Júlio fica desolado após descobrir pai inesperado e confronta a mãe

"Amor Perfeito" deixou o público com coração em pedaços no capítulo desta terça-feira (15), após Júlio (Daniel Rangel) confirmar que é mesmo filho de Anselmo (Paulo Betti). A sequência foi um ponto alto na trama para o personagem e sua mãe Verônica, interpretada por Ana Cecília Costa.

O advogado desconfia há muito tempo sobre sua origem, e depois que Gilda (Mariana Ximenes) andou insinuando coisas, ele foi atrás da verdade. Ao buscar pela sua certidão original de nascimento, Júlio descobriu que o pai foi registrado como desconhecido no documento.

Em casa, ele colocou a mãe contra a parede e confirmou que seu pai biológico é Anselmo. O diálogo emocionado de mãe e filho foi destaque na trama. "Eu entendo o que você tá sentindo, eu só peço que você me perdoe porque eu não tive coragem de contar", começou Verônica.

A cozinheira explicou que topou falsificar a certidão porque Anselmo já era casado e não poderia assumir o filho bastardo. Mais uma vez, o machismo da época condenou a personagem.

"Não queria que você tivesse na certidão 'pai desconhecido'. Você é um advogado, sabe que isso fecharia as portas pra você. Você sabe o que é ser filho de uma mãe solteira? Se até como viúva essa gente vira a cara pra mim! Sempre fui alvo de comentários maldosos!", lamentou Verônica, acrescentando que a condição imposta por Anselmo permitiu que mãe e filho tivessem tido assistência.

O advogado abandonou a mãe aos prantos e decidiu sair de casa. "Eu consigo entender tudo isso. O que eu não posso aceitar é você ter mentido esse tempo todo. Isso não consigo perdoar, não!", decretou. Forte, né?! De quebra, Verônica terminou o capítulo descobrindo que está grávida de Érico (Carmo Dalla Vecchia). E aí, o que virá pela frente?

Deixe seu comentário

Só para assinantes