Leandro Lima revela que toalha caiu em cena quente com Débora Falabella
Leandro Lima, 41, conversou com o Gshow sobre a cena quente que gravou com Débora Falabella e que foi ao ar na novela "Terra e Paixão" no capítulo de terça (15).
A ansiedade para a cena do primeiro beijo entre Marino e Lucinda: "A gente estava um pouco ansioso pra isso rolar logo. A gente, inclusive, dava umas 'migalhas', uns toques, uns olhares mínimos... armava sempre uma coisinha assim"
O segredo do sucesso do casal: "O segredo desse sucesso é a construção que o Walcyr fez desde o começo. É um casal que tem um impedimento, é um amor romântico... e, por mais que digam que não, todo mundo tem um pouco de romantismo dentro de si. Então existe esse impedimento de ela ser casada, a história dela com o Andrade (Ângelo Antônio), mas ao mesmo tempo a química dos dois. Isso o pessoal também comenta - 'nossa, que química!'"
O momento inusitado nas gravações onde a toalha caiu: "Durante a cena, a gente ensaiou algumas vezes. Um momento inusitado, divertido, foi que em uma das vezes a toalha caiu! E não podia mostrar que eu estava com roupa por baixo, não podia cair a toalha do Marino naquele momento. Fazendo a cena minha toalha caiu, e eu fui meio que colocando ela de volta pra continuar gravando, mas a gente teve que cortar."
A parceria com Débora Falabella: "A Débora é uma grande atriz, supergenerosa e dedicada. A gente comenta muito, estuda junto, bate texto antes de entrar em cena o tempo inteiro. É muito bom estar com uma atriz como a Débora, fazendo um trabalho como par romântico. É muito construtivo, sempre. Mas eu tenho que dizer que nosso elenco inteiro é maravilhoso! Não existe uma pessoa nesse elenco que você não se deleite de contracenar. Eu sinto até uma certa pena quando eu não contraceno com algum - apesar de que o delegado passa por quase todos os cenários e núcleos da novela. Mas eu sempre tenho encontrado atores incríveis e generosos."
O futuro do delegado Marino em "Terra e Paixão": "O Walcyr não dá spoiler pra gente de jeito nenhum. A gente fica ansioso pra receber os blocos pra ver o que vai acontecer, porque ele sempre surpreende. Mas tudo leva a crer que o Marino, agora estando tão próximo da Lucinda, da mulher que ele é completamente apaixonado, depois de beijar a Lucinda, sentir aquela química de estar próximo... isso pode dar um start pra ele reparar tudo que fez de errado na vida, tentar rever os conceitos e, de repente, ter uma redenção aí. Eu acho que seria um ótimo caminho. Espero que seja assim"
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.