Maíra Cardi rebate após Thiago Silva negar uso de programa de emagrecimento
Maíra Cardi, 39, fez uma live na noite de hoje para provar que foi procurada por Thiago Silva, 38, para ajudá-lo com seu programa de emagrecimento.
Mais cedo, Belle Silva, 35, esposa do jogador de futebol, disse que Maíra não estava falando a verdade e negou que o marido tenha aderido ao programa.
Exposed: "Muitas coisas, acabo deixando pra lá, mas essa foi demais. Não é a primeira vez que ela está falando isso. Em 2018, ela (Belle) já tinha dito que eu não fiz ele, mas era mentira. Agora não vou deixar pra lá. Vou provar. Contra fatos não há argumentos", iniciou Maíra.
Jogador a procurou quando estava na Seleção: "A gente tem responsabilidade sob o que a gente fala, ainda mais quando envolve os outros. Eu jamais exporia qualquer coisa, mas uma vez que meu nome foi colocada como se eu fosse mentirosa, daí tudo muda. Thiago Silva me procurou quando estava na Seleção e não é à toa. Cuidei dele e cuidei muito".
Prints de conversas com Belle: "Ela que veio atrás do meu programa. Depois ela escreveu: 'Gratidão por minha vida, família, pelo trabalho do meu marido e pela oportunidade que tive'. Ou seja, uma mensagem de gratidão ao meu trabalho".
Magoada: "Vai ver que ele se esqueceu que eu fiz esse programa. Só me pedir perdão. Estou mostrando o que pode mostrar, tem várias coisas que não posso mostrar".
Após se envolver na polêmica com Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, Maíra fez uma montagem de supostos clientes do seu programa. Ela compartilhou a imagem em seus stories no Instagram de celebridades que teriam aderido à sua consultoria, como Ludmilla, dupla Maiara e Maraísa, Cleo e Thiago Silva. No entanto, a participação do atleta foi logo desmentida.
Primeiramente, Belle Silva, mulher do jogador de futebol, se pronunciou e negou que o marido tenha pago para ter acesso ao programa de emagrecimento. "Mentira! Thiago Silva nunca fez nada com essa mulher", enfatizou ela.
Em seguida, a publicação foi repostada pelo próprio jogador de futebol.
O que aconteceu?
A montagem da influenciadora foi feita para rebater a polêmica em que se envolveu nos últimos dias. Maíra fez um post apontado como terrorismo nutricional por especialistas. Ela postou uma receita de bolo de chocolate mas, na hora de mostrar o resultado, listou doenças como Alzheimer e insuficiência hepática.
Alguns dias depois, Daniel Cady criticou a postagem. "Pessoal, muito cuidado com esse tipo de conteúdo que você encontra na internet. O nome disso é terrorismo nutricional e só faz piorar sua relação com seu corpo e com a comida", alertou o nutricionista e marido de Ivete Sangalo.
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberEm resposta, Maíra ironizou o comentário de Daniel Cady. "Vamos começar o dia fazendo 'ter ro risss mooo' diário?", questionou a influenciadora no Instagram. E criou uma enquete com as opções "tô pronta para verdades", "amo viver na cegueira", "quero que me faça chorar com verdades" e "quero sorrir com mentiras".
Maíra também sugeriu que Daniel só é famoso por ser marido de Ivete Sangalo. Ela elogiou um amigo nutricionista nos stories e alfinetou: "Marido de ninguém, competente por si só, excelente profissional, fala daquelas verdades boas de ouvir".
Daniel foi questionado sobre o caso por um seguidor, e respondeu: "Venha cá, vocês já gostam de uma resenha, né. Esquece essa mulher, meu povo! Vamos rezar por ela, que com fé em Deus ela vai melhorar. E outra coisa, eu prefiro ter fama, ou ser famoso, sei lá o que ela tá querendo dizer com isso, por ser casado com uma mulher f*da que é Ivete Sangalo, do que ter fama de outras coisas que a gente se envergonha".
Maíra Cardi rebateu novamente no Instagram: "Eu tenho muito orgulho de ser casada com um homem f*da! Principalmente quando temos um parceiro f*da, o melhor ou a melhor do Brasil na sua área! Mas também é importante conseguirmos ser alguém fora da sombra dessa pessoa".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.