Mocinho emocionado? Afobação de Miguel faz "Fuzuê" derrapar na curva
Toda novela nova que se preza tem a missão de caprichar na hora de apresentar o par romântico da vez, e "Fuzuê" fez isso muito bem em sua estreia no início da semana. Mesmo no meio daquela energia caótica e o tom cômico caricato, Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) se conheceram de um jeito perfeito eu diria.
Dava pra ver a química imediatamente, mas ao mesmo tempo não era nada escrachado, em que os dois estariam prestes a dizer "eu te amo" um para o outro. Potencial pra coisa ser construída de forma gostosinha até eles se beijarem pela primeira vez.
Corta para o segundo episódio e essa proposta já foi com Deus. O advogado apareceu completamente derretidinho pela protagonista, e já até protagonizou cena de ciúmes ao vê-la com Jefinho. Ok, eu também me morderia se eu visse meu crush do lado de Micael Borges sem camisa.
Mas assim, acho que deu uma acelerada desnecessária ali, sabe?! São tantas informações e personagens sendo apresentados, que não precisava entrar nesse caminho ainda. Até porque, se na vida real aparece um homem intrometido assim, a gente bem aciona o alerta vermelho para ele e passa para o próximo. Então vamos com calma que não falta tempo pela frente?
Deixe seu comentário