'Terra e Paixão': Ramiro busca 'cura gay' e sofre com homofobia de peões
A crise de Ramiro (Amaury Lorenzo) por causa de seus sentimentos por Kelvin (Diego Martins) o levarão a tomar medidas drásticas em "Terra e Paixão", novela das nove da Globo. O capanga de Antônio (Tony Ramos) sairá em busca de uma "cura gay", mas acabará vestido de mulher e sofrerá com a homofobia de outros peões.
No folhetim de Walcyr Carrasco, Ramiro entrou em colapso após sonhar mais de uma vez que estava em um relacionamento com Kelvin. Como sempre afirmou ser um "machão", o rapaz se nega a aceitar os seus sentimentos pelo amigo.
A rejeição de Ramiro por seus sentimentos é tanta que o rapaz anunciou o "término" de sua relação com Kelvin, deixando o funcionário do bar de Nice (Alexandra Richter) arrasado. Para acabar de vez com o seu sofrimento, ele pedirá a ajuda de uma cartomante para se livrar destes sonhos.
Em cena prevista para ir ao ar nesta semana, Ramiro irá ao encontro da cartomante, que lhe dará uma poção de ervas para ele se banhar pelado em um rio. O problema é que Kelvin verá tudo e roubará suas roupas, deixando-o completamente nu.
Ramiro: "Sai, sonho torto. Sai, apertãozinho dos infernos. Sai, sai, sai... Já tô me sentindo novo. Já tô me sentindo bom... Sai, sai, capeta fantasiado de noiva... Tô novo, tô bom, tô ótimo."
Ao terminar o banho, o rapaz perceberá o sumiço de suas roupas e precisará roubar um vestido de um varal. Ao notarem a situação de Ramiro, outros peões vão humilhá-lo com piadas homofóbicas.
A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.