Esse conteúdo é antigo

Divisão de bens e chantagem: tudo sobre o divórcio de Britney Spears

Britney Spears e Sam Asghari estão separados após pouco mais de um ano de casamento, segundo o site TMZ.

A gota d'água no relacionamento teria sido uma briga sobre boatos de traição. Fontes com "conhecimento direto" da situação disseram ao site que Sam confrontou Britney na semana passada sobre os boatos de que ela foi infiel. Os informantes não sabem se o boato é verdadeiro, mas afirmam que Sam acreditou.

No entanto, o relacionamento estava em crise há meses. Sam e Britney já não estavam dormindo na mesma casa e brigavam com frequência. Segundo o TMZ, as discussões envolviam gritos e a cantora chegou a agredir o marido, a ponto de seguranças precisarem intervir.

Um dos episódios de agressão teria acontecido no início deste ano, segundo o site. Sam teria dito a amigos próximos que estava dormindo, quando foi atacado por Britney com socos. Na época, ele foi fotografado com um olho roxo e uma marca de mordida no braço, mas não quis falar com os paparazzi sobre os hematomas.

Sam teria ficado ainda mais apavorado porque Britney tem uma "fascinação por facas", de acordo com uma fonte. A cantora teria facas espalhadas pela casa, inclusive no quarto, por ter uma "paranoia de que alguém iria atacá-la e, por isso, ela precisava das facas para proteção". Outras fontes afirmam que Britney "perdia as estribeiras" por qualquer motivo, o que deixava o marido assustado. Além disso, Sam reclamava frequentemente das agressões da cantora.

Em maio, Sam postou um vídeo negando boatos de separação. "Noventa e nove por cento do tempo, essas histórias são clickbait para você clicar e fazê-los ganhar dinheiro, mas esse tempo acabou", disse nas redes sociais. Na época, Britney também fez um post elogiando o marido: "Me sinto tão abençoada por ter um marido tão incrível que me inspira todos os dias".

Agora, no entanto, os dois foram vistos sem aliança. Além do TMZ, o site PageSix também afirma que os dois já estão separados. Jamie Lynn, irmã de Britney, curtiu um post no Instagram da revista People anunciando a separação.

Britney teria contratado a advogada especialista em divórcio Laura Wasser, que já trabalhou para nomes como Kim Kardashian e Johnny Depp. Também foi Wasser quem representou Britney Spears na batalha judicial pela guarda dos filhos.

Continua após a publicidade

Sam Asghari estaria chantageando Britney para mudar o acordo de divisão de bens. O pré-nupcial protege a fortuna de R$ 306 milhões da cantora, e segundo o PageSix o ator de 29 anos está ameaçando divulgar "informações extraordinariamente vergonhosas" caso Britney não lhe dê mais dinheiro. "Isso é chantagem e não vai acontecer", disse uma fonte próxima à cantora ao PageSix.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.