Por tesouro, Preciosa expõe face do mal e ordena assassinato em 'Fuzuê'

A ambição de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de colocar as mãos no tesouro procurado por César (Leopoldo Pacheco) a fará expor sua face do mal em "Fuzuê", nova novela das sete da Globo. Nos próximos capitulos do folhetim de Gustavo Reiz, a vilã ordenará que Pascoal (Juliano Cazarré) cometa o assassinato de Nero (Edson Celulari).

A ruiva descobriu que o suposto tesouro estaria escondido na Fuzuê, loja construída e comandada por Nero. Quando o ex-feirante sofrer um infarto, Preciosa verá uma ótima oportunidade para descartá-lo da corrida pelo ouro.

A jogada da megera começará após Nero sofrer um infarto durante uma coletiva de imprensa. O pai de Miguel (Nicolas Prattes) reuniu jornalistas para defender sua honra após Heitor (Felipe Simas) plantar fake news para condená-lo, mas o estresse será demais para o ex-feirante e ele precisará ser levado para o hospital.

O problema de saúde de Nero fará com que Preciosa se ilumine de felicidade. Em conversa com Heitor, ela comemorará a tragédia e explicar o seu plano fatal.

Preciosa: "É o universo agindo! Se meu pai descobriu o tesouro que está escondido naquele lugar, ele vai ser meu. Aquela mulher já sumiu, agora a filha dela e o feirante vão sair do caminho."

Determinada, a ruiva apontará que a desgraça de Nero é a oportunidade perfeita para agir. Em seguida, ela ordenará a Pascoal (Juliano Cazarré) que ele invada o hospital e dê um jeito de assassinar o ex-feirante antes que os médicos o salvem.

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.