Petra, a 'Miss Tarja Preta' de Terra e Paixão, justifica vício em revelação

Conhecida como Miss Tarja Preta pelo seu vício em remédios, Petra (Débora Ozório) carrega cicatrizes mais dolorosas do que muitos pensavam. Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", a agrônoma revelará para Hélio (Rafa Vitti) que foi abusada sexualmente quando ainda era criança.

Depois de beijar o engenheiro, a filha de Antônio (Tony Ramos) vai se afastar dele, mas como já estará muito atraída, acabará o procurando novamente. Petra explicará que não consegue ser tocada por homens e nem ter relações sexuais quando está lúcida. O motivo para isso é o fato dela ter sido abusada por um homem quando criança.

A herdeira dos La Selva contará que nunca falou sobre o que aconteceu para ninguém, e só abriu a exceção por se sentir conectada genuinamente ao engenheiro. E será uma boa ideia, já que Hélio se mostrará supercompreensivo explicando para a agrônoma que ela não tem culpa nenhuma em nada do que aconteceu.

Petra ficará extremamente aliviada e esse poderá ser o ponto crucial para ela finalmente conseguir o tratamento adequado para a dependência química. Inclusive, o casamento com Luigi (Rainer Cadete) deve entrar numa crise ainda mais preocupante, especialmente quando Antônio exigir que o italiano e a filha tenham um filho.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.