Aline: personagem de Bárbara Reis some de Terra e Paixão e causa espanto

Juro, acho que depois da atriz Bárbara Reis, não existe alguém que torça mais pela personagem Aline do que eu. Na teoria, a protagonista tem características incríveis e potencial para dar e vender. Na prática, já dá pra contar quanto tempo de tela ela tem nos capítulos.

Eu já até falei por aqui diversas vezes sobre como é triste ver a personagem resumida às tramas amorosas. Quando não é alvo de uma tentativa de assassinato, Aline tenta focar nas plantações e falha miseravelmente.

Ninguém leva ela a sério. Nesta quinta-feira (17), a professora foi procurar Antônio (Tony Ramos) fula da vida para descobrir o que tinha em suas terras. Ele faltou rir na cara dela, mas inesperadamente Irene (Glória Pires) finalmente contou sobre a existência dos diamantes.

Agora seguimos de novo na expectativa para ela ficar milionária. E quando isso acontecer, quem vai se importar? Aline já está vivendo seu romance com Caio (Cauã Reymond), quando ficar rica não precisará se preocupar com mais nada. É difícil imaginar o que sobra para ela na trama ainda.

Para completar o drama, Agatha (Eliane Giardini) voltou para Nova Primavera com todos os holofotes focados em si. Para piorar, ela já arrebatou o público que anseia em assistir uma vilã icônica na TV.

Eu queria muito ver uma Ana Francisca do agro, vingativa e com sangue nos olhos para fazer justiça depois da morte covarde do marido. Recebi uma mulher definhando igual a tudo que foi plantado na desejada terra vermelha.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes