Esse conteúdo é antigo

Anitta explica motivos para 'manter distância' entre namorado e amigas

Anitta, 30, em entrevista à ELA falou dos planos na vida profissional e de como tem preferido 'manter a distância' do namorado e amigos.

Músicas novas: "A intenção é retratar uma mulher com atitude, pegada. 'Funk rave' mostra como conheço o boy; 'Casi, casi' fala que não estou apaixonada, mas quase; e 'Used to be' termina no casamento."

Preferida: "'Used to be' é a minha preferida, lembra as minhas músicas do começo, lá na Furacão 2000, com uma pegada funk melody".

Lançamentos: "E vai ter música em português também. O grande desafio é que não posso, neste momento, me reinventar. Estou levando o meu trabalho lá para fora, onde ainda sou considerada, inclusive nas premiações, 'artista revelação'. Em espanhol já comecei a trabalhar há alguns anos, mas em inglês sou considerada novata", diz ela, sobre o trabalho filmado em uma favela carioca, a Cascatinha, e gravado em estúdios de Los Angeles.

Experimento: "É um experimento. Não dá para seguir uma fórmula, pois não existe outro artista que fez antes o que estou fazendo agora. Estou criando a minha própria receita, assim como na época de 'Show das poderosas' (de 2013). Sempre segui meu feeling. Sim, lá fora já tocou um funk ou outro, esporádico, como 'Parapapapa' ('Rap das Armas', de Cidinho & Doca). Mas 'Vai malandra', minha, foi o primeiro a aparecer no global. O movimento está começando agora. internacionalizar o funk sempre foi um sonho, que consegui alcançar."

Relacionamento

Fluente em inglês e espanhol, Anitta está praticando o francês e italiano: "Dou uma enrolada. O italiano deu uma melhorada. A gente vai praticando, né?", brinca ela, por conta do namoro com Susinna, conhecido por sua atuação no filme "365 Dias". E como é manter o relacionamento à distância?

Relacionamento a distância com Simone Susinna: "Não sei se eu ligo para a distância... Pensando bem, acho que adoro a distância. Está tudo ótimo, maravilhoso, e ninguém briga. Até com as minhas amigas eu tenho mantido alguma distância, pois estou adorando ficar mais tempo sozinha. Só com o meu pai que eu falo mesmo todo dia".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.