Mordomo da Playboy diz que Angelina Jolie implorou por tapas: 'Esquisito'
Um ex-mordomo da Mansão Playboy Bryant Horowitz revelou que Angelina Jolie, 48, implorou para que ele desse tapas na atriz durante uma visita ao imóvel.
Funcionário do local de 1997 a 2016, ele contou que a situação envolvendo a atriz aconteceu no fim dos anos 1990. "Havia uma atriz na época relativamente desconhecida chamada Angelina Jolie", disse ele, durante participação no podcast Girls Next Level, apresentado por Bridget Marquardt e Holly Madison, ex-coelhinhas da Playboy.
O ex-mordomo afirmou que isso aconteceu logo depois do lançamento de um filme. "Talvez 'Gia - Fama e Destruição'? Não lembro exatamente o nome do filme, mas foi antes dela ficar famosa, antes de Brad Pitt e tudo mais", destacou.
A situação em que a atriz pediu uns tapas aconteceu enquanto o homem trabalhava no fim de uma festa no local. "Eu estava na casa de banhos, fazendo a limpeza, recolhendo o lixo e trocando os sacos de lixo. Já tinha passado da meia-noite? E havia essa moça na casa de banhos, com várias pessoas na companhia dela. Eu bati na porta e perguntei se eles precisavam que eu esvaziasse o lixo. Aí essa moça, que eu não reconheci, disse, 'não, mas eu quero uns tapas'."
Após ouvir o pedido para dar uns tapas em Angelina, Bryant contou que negou logo de cara. "Isso foi nos meus primeiros anos lá e eu não? Eu nunca me senti confortável fazendo isso com ninguém. Eu recusei, mas foi uma das coisas mais esquisitas que me aconteceu por lá. Caso não fosse comigo, teria sido com qualquer outra pessoa que aparecesse. Não foi nada especial comigo, aconteceu porque eu estava lá."
Na entrevista, ele contou também que o empresário Hugh Hefner tinha o sonho de ter um ensaio nu da atriz na Playboy. "Ele [Hefner] sempre disse que ela foi 'aquela que escapou'", disse o ex-mordomo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.