Ramiro nu, Agatha vilã: Terra e Paixão leva público à loucura com gosto

Os noveleiros de plantão vão dormir com os anjos nesta sexta-feira (18), isso é se conseguirem dormir. Walcyr Carrasco escreveu o capítulo de "Terra e Paixão" com sangue nos olhos e entregou tudo!

Finalmente Agatha (Eliane Giardini) reencontrou com o filho Caio (Cauã Reymond), e apesar de ser compreensível, ele foi um grande chato como é todos os dias. Gritou, brigou, bateu o pé e expulsou a mãe de casa.

Mas o grande trunfo não era esse, mas sim a reação de Agatha, que no abraço emocionado com Angelina (Inez Viana) mostrou num simples olhar a que veio: pra causar! Se alguém ainda tinha dúvidas, agora não existem mais. A ex-detenta voltou com más intenções.

E ela parece realmente ser a grande cobra da trama, já até inferiorizou Irene (Glória Pires). Por Deus, nada a ver ela contando para Aline (Bárbara Reis) sobre os diamantes... Mas vou seguir confiante que ela vai estar à altura para enfrentar Agatha e arrebatar a audiência de uma vez por todas.

Para coroar a noite, ainda fomos presenteados com Ramiro (Amaury Lorenzo) completamente nu. Na missão de se livrar da "tentação" que é Kelvin (Diego Martins) em sua vida, ele ficou como veio ao mundo no rio e teve as roupas levadas pelo amigo colorido. Melhor que falar, espiem vocês mesmos a cena!

"Terra e Paixão" entregou a farofa que a gente ama e precisa, incluindo ainda o triste drama das agressões que Lucinda (Débora Falabella) sofreu. Mais uma prova que se Walcyr Carrasco realmente quiser, nem mesmo os buracos deixados na trama serão capazes de impedi-lo na missão de fazer história com essa novela.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.