Conteúdo publicado há 10 meses

De 'prazer anal' a masturbação: o que Sandy já disse sobre sexo

Sandy, 40, disse que poderia "ensinar" sobre masturbação no podcast Quem Pode, Pod.

A artista, que sempre foi discreta sobre sua vida pessoal, já fez algumas revelações sobre sexo. Confira:

Masturbação: "Lógico [que me masturbo]. Quem não? Eu sei ensinar sobre isso. Super vale. Acho super importante isso. As mulheres têm que se conhecer. Antes de a gente querer que o parceiro conheça a gente ou faça o que a gente quer, a gente tem que saber pedir", falou ao Quem Pode Pod.

"É possível ter prazer anal": em 2011, uma entrevista de Sandy para a Playboy causou comoção nacional, mas ela disse que sua fala foi tirada de contexto. "Falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta", foi o que a cantora disse.

Striptease: "Eu sou boa em striptease. 'Whatever Lola wants', de Ella Fitzgerald é uma música perfeita para isso", disse Sandy também à Playboy.

Assistir a pornô: "Já vi. Tem momentos em que é bem adequado. Acho que os filmes pornográficos poderiam ter menos historinha e ir direto ao assunto", afirmou à Playboy.

Casa de swing: "Já tive vontade de ver. Confesso que até agora só não fui fora do Brasil porque tenho medo de encontrar brasileiros e eles saírem falando. Acho que eu não participaria. Principalmente pelo ciúme de ver meu marido com alguém", disse à Playboy.

Como apimenta relação com Lucas Lima: "Nunca usei fantasia, mas já usei roupa sexy! Sabe dessas que a gente compra para isso, para o crime? Tipo de sexy shop, mas não comprei em sexy shop [...] Tô casada há nove anos! Vocês acham o quê?", relatou Sandy a Matheus Mazzafera.

Sandy também admitiu que usa vibradores. Entretanto, apesar de falar que tem brinquedinhos, a artista preferiu não especificar qual o modelo que usa no podcast Quem Pode, Pod.

Deixe seu comentário

Só para assinantes