Conteúdo publicado há 10 meses

Sandy sobre pai gerenciar carreira: 'Não precisava do nosso dinheiro'

Sandy, 40, em entrevista à rádio Novabrasil:

Administração do dinheiro por Xororó: "Mais para o final da adolescência, comecei a entender melhor. Meu pai já tinha a carreira dele, o lugar dele, o sucesso e o dinheiro dele. Ele não precisava do nosso dinheiro e tudo o que a gente ganhou ao longo da vida sempre foi nosso. Ele já cuidava e administrava da melhor maneira para que a gente pudesse usufruir daquilo no futuro. Ele não gastava nosso dinheiro com nada, nem para nós mesmos. Ele ainda sustentava a gente, ele ainda pagava tudo."

Conhecimento e apoio do pai: "Como ele cuidava do dinheiro dele e sabia a melhor maneira de investir o dinheiro dele, ele automaticamente fazia isso por nós também. Sempre consultando, perguntando e a gente sempre consciente. Foi uma construção bem saudável, bem intuitiva do meu pai de ir percebendo o que a gente tinha e depois a gente pegou dali para frente e assumiu."

Ajuda financeira na casa após sucesso: "Construímos uma casa onde uma parte dela foi paga por mim e pelo meu irmão. Quando já estávamos com a carreira estabelecida, um pezinho de meia, a gente começou a dar pequenas contribuições nas coisas que a gente usava também. Nunca para ele e para a minha mãe."

A entrevista com a cantora ocorreu logo após o caso de Larissa Manoela. Ao Fantástico (Globo), a atriz contou sobre os problemas com os pais na administração de sua carreira.

Deixe seu comentário

Só para assinantes