Sem fôlego, Leonel volta para Amor Perfeito mais morto que vivo

Demorou, mas chegou! No capítulo desta sexta-feira (18), Leonel (Paulo Gorgulho) reapareceu em "Amor Perfeito" dando início à derrocada de Gilda (Mariana Ximenes). Mas para ser bem sincero, se demorar muito o personagem vai 'bater as botas' antes de conseguir inocentar Marê (Camila Queiroz).

Após o tiro dado por Gilda, a enfermeira Hermínia (Adriana de Broux) auxiliou na salvação de seu grande amor e o escondeu durante todos esses anos com medo que o mandante do crime pudesse concluir a missão.

E aqui já podemos parabenizar a equipe de caracterização, já que o personagem ressurgiu completamente debilitado e frágil. Chega a ser difícil reconhecer o ator Paulo Gorgulho por trás daquele fantasma do passado.

A fragilidade do personagem é tamanha que dá pra questionar se ele vai aguentar o tranco de segurar o plot twist na novela das 18h. Ele é a prova viva da inocência de Marê e tudo de ruim que Gilda cometeu. Mas não pareceu que ele tem muito tempo de vida, não…

E pior, será que tem fôlego para sustentar cenas dramáticas de reencontro com a filha e ficar de frente com a vilã interpretada por Mariana Ximenes? Ao contrário do retorno triunfal da morta-viva Agatha (Eliane Giardini) em "Terra e Paixão", Leonel não abalou as estruturas. Literalmente, nem abriu a boca ou levantou da cadeira.

Além disso, Hermínia provavelmente será uma pedra no sapato, comprometida em manter sua palavra de "proteger Leonel" a todo custo. Às vezes, o melhor para a história era ter deixado o pobre coitado descansar em paz mesmo.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes