Tiazinha, luta com ator pornô e sereia: Miss Bumbum é a cara do Brasil
A final do Miss Bumbum 2023 uniu diferentes mundos, de performance inspirada em Tiazinha, sensação dos anos 1990, até a apresentação de uma "sereia" do funk. A vencedora do concurso foi Larissa Sumpani, de Minas Gerais.
A segunda colocada foi Sabrina Rabanne, do Maranhão. Rafaela Dias, de Rondônia, terminou a disputa em terceiro. O evento foi realizado na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo.
Show de Tiazinha e luta com ator pornô
Rafaela Dias, representante de Rondônia, foi para a pista com o look completo de Tiazinha, personagem da atriz Suzana Alves. A modelo animou o público utilizando um chicote — quase sobrou para os jurados.
Vanessa Sena, do Espírito Santo, também animou o público. Ela começou a apresentação com o tema sereia e terminou o show caprichando no funk.
Quem abusou da criatividade foi Gaby Oliveira, representante de Tocantins. Casada com o ator pornô Tiago Oliveira, a candidata simulou uma luta na pista de dança com parceiro.
MC Pipokinha foi lembrada na sequência da apresentação de Gaby, que deitou no chão para repetir uma performance da artista. Alceu Valença e Pedro Sampaio também serviram de trilha sonora para as candidatas.
Gaby disse praticar artes marciais em conversa com as apresentadoras Ana Paula Minerato e Marina Smith. "Mulheres precisam saber se defender. Não tem nada de sexo frágil".
Sabrina Rabanne foi ovacionada pelo público presente — composto por convidados das candidatas. Ela foi a primeira colocada da primeira fase do concurso com 16% dos votos.
Problemas técnicos também marcaram edição do Miss Bumbum. A candidata Bruna Caroline, do Pará, deixou a pista duas vezes por erros no momento da execução das músicas escolhidas.
Assim como em 2022, Roberto Mhoreti foi a atração musical da noite. Ele se apresentou ao lado de Rosana Ferreira, vencedora da primeira edição do Miss Bumbum em 2011, e Laysa Padovani, vice-campeã do concurso em 2022.
Deixe seu comentário