Esse conteúdo é antigo

Céline Dion 'provavelmente nunca mais cantará em público', diz site

Céline Dion, 55, pode nunca mais cantar em público após diagnóstico de doença rara. De acordo com o Mirror, fontes relataram que ela está cada vez mais debilitada.

Ao The National Enquirer, uma fonte revelou que a cantora não gosta de sair de casa e os medicamentos não estão funcionando: "Céline não é fotografada em público há quase 600 dias. Ela tem dificuldade para andar e fica à mercê de ruídos altos que desencadeiam espasmos. Suas costas ficaram curvadas e seus espasmos musculares são, às vezes, insuportáveis".

Linda Dion se mudou para a casa da irmã para ajudá-la em seus cuidados.

A irmã Claudette disse ao Le Journal de Montreal: "Quando ligo para ela e ela está ocupada, falo com a minha irmã, que me diz que está trabalhando duro. Ela está ouvindo os principais pesquisadores desta doença rara. Honestamente, acho que ela precisa descansar. Ela sempre vai além e tenta ser a melhor. Em um ponto, seu coração e seu corpo estão tentando lhe dizer algo. É importante ouvi-los".

O que aconteceu?

A cantora foi diagnosticada com uma doença rara, conhecida como síndrome da pessoa rígida, no final de 2022.

Sintomas: espasmos musculares e rigidez do corpo são alguns dos efeitos da doença, que afeta o sistema nervoso.

Tratamento: não há cura, servindo apenas para minimizar os sintomas e melhorar a qualidade de vida do paciente

Medicamentos: até o momento, a família de Céline Dion alegou que os remédios não estão ajudando na melhora da artista. As irmãs relataram que estão procurando novas opções com especialistas.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.