Esse conteúdo é antigo

Mãe de Larissa Manoela rebate filha: 'Acha mesmo que ela não teria R$ 10?'

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, em entrevista ao SBT, sobre as acusações da atriz em entrevista ao Fantástico:

Sobre Larissa Manoela não ter acesso ao próprio dinheiro: "A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve um cartão de crédito Black, como outros cartões também. É um cartão sem limites. Ela tinha senha e tinha acesso a todo esse dinheiro."

Quando Chris pergunta se Larissa podia fazer compras de itens caros, Silvana diz que sim. "Ela podia comprar [bolsas caras]. Ela tem bastante."

Sobre Larissa precisar de um Pix para ter dinheiro e comprar milho na praia, Silvana ri: "Você acha mesmo que a Lari não teria 10 reais, ou sei lá quanto, para comprar um milho na praia? Você acredita nisso?"

Larissa não tinha liberdade para usar o próprio dinheiro? Silvana rebate: "Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive caro. Bolsa, sapato... era bem mais caro que um milho na praia."

Na entrevista ao Fantástico, Larissa mostra um áudio em que Silvana diz que seria sua mãe apenas no título. Silvana contextualiza que a discussão tem relação com o noivo da atriz, André Luiz Frambach: "A gente estava conversando sobre a escolha dela, do futuro dela, e eu como mãe dei minha opinião, como toda mãe dá opinião aos filhos, e ela simplesmente falou: 'Eu já fiz a minha escolha, assim como vocês fizeram a de vocês. Eu estou me descobrindo mulher, eu amo a pessoa, e foi isso que escolhi'. Então, no momento seguinte, eu disse que eu não posso ser ouvida e que, pelo jeito, eu só teria o título de mãe."

Com certeza continuo sendo [mãe] e serei pelo resto da minha vida.
Silvana, sobre áudio exibido por Larissa no Fantástico

Último encontro entre Silvana e Larissa: "A última vez que eu a vi foi em abril, acho. Estava lá arrumando as coisas e ela chegou e perguntou se eu estava. Quando eu ouvi a vozinha, fui lá, enxerguei a ponta do carro dela e chamei ela: 'Lari, vem aqui para conversar'. Mas ela não aceitou meu convite, meu pedido. Não deveria ter esse portão que realmente tinha, porque ela ficou para lá e eu para cá. Não deveria ter esse portão físico e muito menos esse portão que nos separou, porque ela estava na casa dela, a última casa que nós compramos para melhorar tudo para ela."

Sobre ter argumentado as decisões de Larissa, Silvana diz que se trata de intuição de mãe: "Sinceramente, sim, volto a falar: intuição de mãe, sentimento de mãe. Coisa que só mãe sente, porque o elo que o filho tem com a mãe, o fato de estar respirando dentro da barriga da mãe acho que é um elo muito forte."

Continua após a publicidade

Durante a exibição do trecho da entrevista, Chris Flores explica que encontrou Silvana muito abalada, arrumando as roupas da filha no quarto que era dela. A jornalista também conta que Gilberto Elias, pai de Larissa, chegou a ir parar no hospital após as últimas revelações, e que os pais hesitam em apresentar provas contra a filha para não abalar ainda mais a relação entre eles.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.