Apoio a Neymar e novas regras: o que Biancardi mostrou da Arábia Saudita

Bruna Biancardi,29, já está na Arábia Saudita para acompanhar Neymar, 31. O jogador agora é atleta do clube Al-Hilal.

Veja o que a namorada do astro do futebol compartilhou em suas redes sociais sobre a nova rotina.

Manicure

Neste domingo (20), a influencer passeou pelo shopping e decidiu ir a uma manicure para saber como funcionava no país.

"Primeira vez fazendo unhas por aqui e adorei. Bem parecido com o Brasil e eles tiram as cutículas (em Paris não tiravam)", revelou.

Ainda, contou que recebeu um agrado de uma fã: "A gente encontrou umas meninas locais muito fofas, muito queridas, e elas falaram que queriam dar um presente. Olha, que fofas! Não sei o que tem dentro, mas tem docinho, um traje típico que elas usam aqui".

Hotel

Bruna Biancardi mostrou o café da manhã luxuoso do hotel que estão hospedados, bem como a bagunça que está em seu quarto.

"A zona que eu já fiz nas minhas coisas sendo que ontem eu fiquei aqui arrumando isso até tarde. Cheguei e troquei de roupa. A minha barriga não pode aparecer aqui!", salientou.

Torcida

Grávida da primeira filha de Neymar, a famosa também mostrou sua torcida.

Continua após a publicidade

No Instagram, desejou ao jogador: "Que Deus abençoe este novo capítulo".

No estádio, a influencer também reclamou do calor: "Viemos comer e beber uma água porque, olha, que calor, está quente! Está abafado, até no ar condicionado está quente".

Regras

Bruna Biancardi anunciou que deve seguir algumas regras de vestimenta no país.

"Sobre a roupa: pelo que entendi, estrangeiras não precisam usar véu na cabeça. Mas a gente tem que cobrir os ombros. Passei um calor esta noite, mesmo com o ar condicionado no máximo, agora está 38 graus", explicou.

Cultura

A namorada de Neymar também comentou sobre a cultura da Arábia Saudita.

Continua após a publicidade

"Não sei muito ainda sobre a cultura, li um pouco, mas preciso me aprofundar. Depois eu abro uma caixinha de perguntas para vocês. Depois quero fazer até uma aula com um guia turístico", salientou.

Bruna Biancardi ainda exibiu uma comida típica da região no café da manhã: o shakshuka — que são ovos com molho de tomate.

Deixe seu comentário

Só para assinantes