Esse conteúdo é antigo

Suzanna Freitas sofreu bullying por ter cabelo cacheado: 'Achava feio'

Suzanna Freitas, 22, filha de Kelly Key e Latino, falou nas redes sociais sobre o seu atual processo de transição capilar e contou que sofreu bullying na infância por ter o cabelo cacheado.

A influenciadora digital enxergava o cabelo como um defeito por não ser liso. "[Faço transição capilar] Muito por curiosidade, para saber como era o meu cabelo. Queria ver como era essa versão da Suzanna. Sempre foi complicado para mim, sofri muito bullying por conta do meu cabelo. Aprendi com o tempo a achar que ele era feio".

Com o tempo, Suzanna mudou de opinião e optou por deixar o cabelo crescer naturalmente, sem química. "Tenho curiosidade em saber como ele é. E também posso escolher o que quero ser, dependendo da vibe do dia. Se quero estar com o cabelo cacheado, liso, fazer uma escova...".

No desabafo, a filha de Kelly Key também falou sobre os benefícios da transição capilar. "Vai melhorar até a textura do meu cabelo. Aliás, já está melhorando, com mais qualidade, porque eu pintava. Hoje uso tonalizante, não vou mais pintar, para melhorar a estrutura capilar".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.