'Amor Perfeito': 'Falha' em plano transforma pesadelo de Marê em realidade
Uma "falha" no plano de Marê (Camilla Queiroz) para acabar com Gilda (Mariana Ximenes) fará com que o seu pior pesadelo se transforme em realidade em "Amor Perfeito", novela das seis da Globo. Após ser afastada da presidência do Grande Hotel, a vilã ficará em prantos, mas será consolada por Marcelino (Levi Asaf) e acabará se aproximando do garoto.
Com a ajuda de Nelson (Romulo Weber), Marê conseguiu convencer Gilda a investir dinheiro do Hotel na Bolsa de Valores com dicas falsas. Desta forma, a namorada de Orlando (Diogo Almeida) conseguiu se vingar da rival e fazer com que a vilã perdesse muito dinheiro.
A má conduta com as finanças do hotel fez com que Érico (Carmo Dalla Vecchia) e outros acionistas votassem pelo afastamento de Gilda da presidência. Com isso, Marê assumirá novamente um alto cargo no Hotel que fora de seu pai.
A tristeza de Gilda com a situação, no entanto, fará com que Marcelino tenha pena da madrasta. Apesar de todas as maldades que a megera fez a ele, o garoto ficará tocado ao vê-la chorando pela mansão e tentará confortá-la.
Inicialmente, o filho de Marê e Orlando questionará se Gilda perdeu alguém importante para ela. Ao ouvir a negativa, ele a deixará emocionada com uma história sobre o seu passado, e os dois vão se abraçar pela primeira vez com carinho.
Marcelino: "Que bom! Nunca morreu uma pessoa que eu gosto, mas uma vez, lá na irmandade, o pai Papinha cuidou de um passarinho que caiu do ninho e ele ficou muito machucado."
Gilda: "E você ficou triste?"
Marcelino: "Demais. Que nem a senhora ficou agora."
Gilda: "Mas hoje eu não perdi ninguém, Marcelino. Minha tristeza é por outros motivos, mas fico feliz por você ter se preocupado comigo. Você é mesmo um menino de muito bom coração."
Marcelino: "O meu coração é igualzinho ao seu, eu vi na aula de ciências."
Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.