Topo

Após vingança de Marê, Gilda sofre humilhação retumbante em 'Amor Perfeito'

Gilda (Mariana Ximenes) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/08/2023 04h00

Gilda (Mariana Ximenes) prometerá se vingar de Marê (Camilla Queiroz) por ter caído em seu golpe com Nelson (Romulo Weber). Cândida (Zezé Polessa) sofrerá ao lembrar da conversa de Júlio (Daniel Rangel) com Anselmo (Paulo Betti), e Luís (Paulo Mendes) vai se preocupar com o estado da mãe.

Clara (Vitória Pabst) vai gostar da ideia de João (Allan Souza LIma) deixar a batina de padre. Gilda pedirá ajuda financeira a Gaspar (Thiago Lacerda), mas sofrerá uma humilhação retumbante do ex-comparsa.

Sônia (Bárbara Sut) confessará a Justino (João Fernandes) que precisa contar a verdade sobre o bebê que Marê enterrou, pensando que fosse seu filho. Gilda conseguirá o dinheiro de que precisa com Sílvio (Bukassa Kabengele).

Lívia (Lucy Ramos) alertará Valente (Rodrigo Santos) sobre uma armadilha de Albuquerque (Beto Militani) contra ele. Enquanto isso, Cândida confrontará Verônica (Ana Cecília Costa).

Por fim, Anselmo anunciará que Gilda será afastada da presidência do Grande Hotel.

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após vingança de Marê, Gilda sofre humilhação retumbante em 'Amor Perfeito' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Amor Perfeito