Esse conteúdo é antigo

Britney Spears: quais polêmicas não estarão no livro de memórias da cantora

Britney Spears, 41, está prestes a lançar seu livro de memórias em meio a um recente divórcio. A biografia se chama "A Mulher em Mim", em tradução para o português, e tem previsão de lançamento para 24 de outubro.

Segundo o site TMZ, o livro não contará com detalhes do fim de seu casamento com Sam Asghari. A pré-venda de "A Mulher em Mim" aumentou desde o anúncio da separação da cantora com o iraniano.

Ainda de acordo com fontes do site americano, boatos sobre os motivos da separação, como uma suposta traição, também não serão mencionados no lançamento literário. Muitos fãs tinham expectativas de descobrir os bastidores do mais recente relacionamento da famosa através do livro, mas isso não deve acontecer.

Há duas semanas, Spears deu sua aprovação final na autobiografia, o que significa que ela não tem mais o direito de exigir mudanças. As fontes do TMZ dizem ainda que o ex-marido estará no livro, mas o relacionamento deles não é o ponto alto da história.

A publicação é mais sobre o início da vida de Britney, carreira e jornada fora de sua tutela. "A história de Britney em um tribunal abalou o mundo, mudou as leis e mostrou a força inspiradora e a bravura que ela tem", afirmou Jennifer Bergstrom, vice-presidente sênior e editora da Gallery Books.

O livro será lançado em 24 de outubro e marca mais uma importante etapa da vida de Spears após o julgamento de sua própria tutela em 2021. "Eu só quero a minha vida de volta", disse ela na época.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.