Mãe diz que Larissa Manoela não quis conversar em último encontro
De Splash, em São Paulo
21/08/2023 17h42
Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, detalhou último encontro entre as duas durante entrevista ao Fofocalizando (SBT) exibida nesta segunda-feira (21).
Elas se viram em abril deste ano, segundo Silvana. Estava lá arrumando as coisas e ela chegou e perguntou se eu estava. Quando eu ouvi a vozinha, fui lá, enxerguei a ponta do carro dela e chamei ela: 'Lari, vem aqui para conversar'. Mas ela não aceitou meu convite, meu pedido.
"Não deveria ter esse portão que realmente tinha, porque ela ficou para lá e eu para cá. Não deveria ter esse portão físico e muito menos esse portão que nos separou, porque ela estava na casa dela, a última casa que compramos para melhorar tudo para ela", completou a mãe da atriz.
Sobre ter argumentado as decisões de Larissa, Silvana diz que se trata de intuição de mãe: "Sinceramente, sim, volto a falar: intuição de mãe, sentimento de mãe. Coisa que só mãe sente, porque o elo que o filho tem com a mãe, o fato de estar respirando dentro da barriga da mãe acho que é um elo muito forte."
Larissa não tinha liberdade para usar o próprio dinheiro? Silvana rebate: "Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive caro. Bolsa, sapato... era bem mais caro que um milho na praia".
Confira entrevista de mãe de Larissa Manoela ao SBT
Mãe da atriz disse não se considerar controladora ou narcisista. "Se eu fiz algo além do que deveria, foi por zelo, amor e cuidado. Se eu pequei, foi por excesso".
Silvana rebate entrevista da filha ao Fantástico. "Não acreditei, aquela não é a Larissa. Não foi essa educação que a gente deu. Não foi o que ela viveu a vida toda. Foi muito chocante, triste, desesperador ouvir isso da pessoa que você gerou, pariu e educou".
Ex-empresária da artista admite que opinava sobre roupas, maquiagens e figurinos para shows. "O cuidado foi em todos os aspectos, mas não para dominar, mas sim orientar. Como mãe, lógico, tinha receio do que pudesse acontecer. Por exemplo, reclamava de sair de madrugada, somente com mulheres. Esse mundo está cruel".
Mãe de Larissa Manoela diz que filha sabia da venda da casa em Orlando. "Ela sempre disse que tudo bem [...] Tudo foi documentado para ela. Como a gente compraria algo sem conhecimento dela? Precisávamos ter autonomia porque ela estava gravando. Precisávamos de assinaturas".
Segundo equipe de Silvana, a retirada de R$ 5 milhões das contas de Larissa são relacionadas com a compra de uma casa no Rio de Janeiro. Ela alega que a venda da residência nos EUA não foi suficiente para efetuar compra de casa na capital carioca.
Silvana dá versão sobre divisão de ações em empresa após atriz revelar ao Fantástico que tinha apenas 2% de sua antiga sociedade. "Não somos sócios da nova empresa, criada quando ela fez 18 anos. Essa empresa é 100% dela. Foi-se necessário colocar ela com 2% na primeira empresa. Somando a que ela é majoritária, não tem sócio, mais 2%, somam-se 102%".
Mãe de Larissa justificou áudio exibido pelo Fantástico. Ela disse "ter apenas o título de mãe" em conversa com a artista. "Foi outro contexto. Disse que só teria o título, mas não era considerada como alguém que falasse algo e ela ouvisse, processasse e entendesse. Foi nesse sentido. Não que eu não seria mais mãe. A conversa era outra, bem maior. Essa conversa acabou ali. Nós estávamos aqui nesta sala. [...] Não conseguimos mais conversar.
Relação com André Luiz Frambach. "Sempre acolhemos, viajamos juntos. O namorado estava na nossa casa. Sempre procuramos unir as famílias. Era visível na internet, ela sempre postava. Ela nunca foi proibida de namorar [...] Minha intuição dizia que não ia dar certo. Ela foi se afastando".
Onde está patrimônio? "Está em apartamentos, casa no Paraná, nos EUA, no Rio de Janeiro. Aqui está nosso patrimônio. É tudo dela, sempre vai ser. Não temos ganância de ficar com isso. Trabalhamos com ela, mas continua sendo de Larissa".
Por que Larissa Manoela pediu dinheiro para comprar milho? "Eu gostaria de saber (porque ela gravou aquele áudio para o pai). Não é crível", respondeu Silvana.