Esse conteúdo é antigo

30 anos do É o Tchan: por onde anda Débora Brasil, a 1ª morena do grupo?

A reunião de 30 anos do É O Tchan não contou com a presença de alguns artistas que fizeram parte da formação da banda nessas três décadas.

Uma delas é Débora Brasil, a primeira morena do Tchan. Ela fazia parte da formação original, quando o grupo ainda se chamava Gera Samba. Em 1997, deixou a banda.

Desde 2002, Débora é missionária da igreja evangélica. Em seus testemunhos, conta que teve depressão e síndrome do pânico enquanto era parte do grupo:

"Cheguei a não falar mais, ficava em silêncio. Fui ajudada pelos meus familiares para tomar banho e me alimentar, porque não me mexia. Mas Deus me curou da depressão e da minha síndrome do pânico. Melhorei com as orações. Pouco mais de um ano depois virei missionária. Sou um milagre vivo", disse Débora em entrevista ao jornal Extra em 2019.

Recentemente, Débora disse num culto que era "suja de pecado" na época do grupo. Segundo o jornal Extra, ela deu o depoimento num igreja evangélica em São Paulo: "Era uma tristeza constante quando as luzes dos palcos se apagavam, e a maquiagem e o meu figurino saíam".

O meu travesseiro recebia as lágrimas. Eu não queria mais. Não queria ser triste e passar pelo sofrimento que eu passava. Mas o nosso Deus perdoa aqueles que se arrependem de fato. Débora Brasil

Em 2016, Débora se emocionou com uma mensagem de Carla Perez no Câmera Record. "Vivemos muitas coisas no dia a dia, mas quando tivemos a oportunidade de estarmos juntas, com o coração junto, eu pude conhecer a pessoa maravilhosa que ela é", disse Débora.

Deixe seu comentário

Só para assinantes