Selena Gomez, Drica Morais e mais: famosos que já passaram por transplantes
Faustão, 73, está na fila do transplante de coração. O apresentador está internado por insuficiência cardíaca no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona Sul de São Paulo, há mais de 15 dias.
Além dele, outros artistas, no Brasil e fora, já foram transplantados.
Selena Gomez
Em 2017, a cantora enfrentava complicações por conta do lúpus e precisou de um transplante de rim com urgência. Francia Raisa, sua amiga, se prontificou e fez a doação.
Stevie Wonder
O cantor também passou por um transplante de rim em 2019. Na época, a imprensa americana noticiou que ele enfrentava "um problema de saúde sério", mas a causa do transplante não foi revelada.
Drica Moraes
A atriz recebeu um transplante de médula óssea em 2008, após ser diagnosticada com leucemia. "Tenho seis irmãos e nenhum deles era compatível. Recebi o transplante de uma pessoa desconhecida. Se não fosse essa pessoa acordar um belo dia para se cadastrar no banco de doadores, eu não estaria aqui dando essa entrevista", disse Drica em entrevista ao programa TV Xuxa.
Duda Ribeiro
Duda Ribeiro passou por um transplante de fígado em 2011, devido a um câncer no órgão. Apesar do procedimento, o artista teve uma reincidência da doença e morreu em 2016, aos 54 anos.
Sarah Hyland
Em 2012, a atriz da série "Modern Family" (ABC), com então 21 anos, recebeu um transplante de rim. Ela sofria de uma doença nos órgãos, chamada displasia renal. O rim foi doado pelo pai da artista
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberNorton Nascimento
O ator passou por um transplante de coração em 2003 devido a um aneurisma da aorta, um problema congênito. Ele morreu em 2007, aos 45 anos, em razão de uma falência cardíaca por quadro infeccioso pulmonar.
Na fila
Quem também aguarda por um coração é funkeiro MC Marcinho, 45, que recebeu um coração artificial em julho.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.