Sandy expõe que namorava quando conheceu Lucas Lima
Neste ano, Sandy e Lucas Lima completam 25 anos de relacionamento. Os dois se conheceram em 1997, mas só começaram a namorar no ano seguinte.
Quando os dois se conheceram, Sandy estava em outro relacionamento. Os dois estabeleceram uma amizade logo de cara: "Quando a gente se conheceu, eu estava namorando outra pessoa. Pegamos uma amizade ali no começo. Ficamos bem amigos", disse Sandy em gravação do Som Brasil, segundo o jornal O Globo.
Foi a primeira vez que pude me identificar com alguém da minha idade daquela maneira. Meu gosto era sempre muito diferente do das outras pessoas da minha idade, e ele tinha uma coisa parecida. Isso foi combustível para a nossa relação no começo. Tínhamos 15, 16 anos. Sandy
Lucas diz que os dois se identificaram por já trabalharem na adolescência: "A gente se conheceu num show da Família Lima (a banda dele). Começamos a conversar no camarim e ficamos muito amigos. Hoje é comum ter jovens de 14, 15 anos que têm uma carreira mirim, mas naquela época não tinha. Então a gente podia ter conversas sobre a nossa carreira".
Eles passaram por dois términos. O primeiro aconteceu alguns meses depois do início do namoro à distância: "No começo era meio impossível a gente namorar. Ele ainda morava em Porto Alegre e eu estava aqui fazendo show, estudando, tudo ao mesmo tempo. Não dava, a gente não se encontrava direito. Meus pais também estavam meio contra, não estavam muito apoiando", relembrou Sandy em entrevista ao Quem Pode, Pod.
Os dois se reencontraram em 2001, após Sandy namorar Paulo Vilhena. No entanto, o namoro acabou novamente no ano seguinte porque os dois brigavam muito: "No segundo intervalo, a gente terminou eu não querendo mesmo. Triste, porque gostava dele como amigo, mas não gostava mais como namorado. A gente namorou um ano e dez meses e brigava muito. A gente não conseguia encaixar nossas diferenças", explicou Sandy.
Desta vez, quem promoveu o reencontro foi Junior. O irmão de Sandy convidou Lucas para um ano novo na fazenda da família, e os sentimentos voltaram: "A gente ficou um ano e meio separados e aí eu tive uma pequena frustração amorosa, uma coisa que não vingou, e eu estava assim: 'não quero namorar'. E o meu irmão convidou o Lucas para ir na fazenda com a gente".
Ele ia ler comigo à tarde, a gente ficava contemplando, vai na piscina... E a gente ficou. A gente ficou só ficando por um tempo. Até que um dia ele falou: estou pronto para namorar. Dei um tempinho, ajoelhei, peguei uma flor e perguntei se ele queria me namorar. Fui lá e pedi. Sandy no Quem Pode, Pod
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.