Esse conteúdo é antigo

Após três anos, Thelma Assis ainda não usou o dinheiro do prêmio do BBB 20

Vencedora do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis, 38, em entrevista ao jornal O Globo:

Após três anos, desde a sua vitória no reality show, a médica ainda guarda todo o dinheiro conquistado. "O prêmio continua 100% investido. É algo que guardei para o meu futuro, para tentar manter uma estabilidade financeira. Deixo ele lá quietinho. Para quem viveu com R$ 300 por mês no passado, não quero nem sonhar em perder esse dinheiro. O resto vem em decorrência de todas as oportunidades que eu tenho tido. Minha renda é mais dos trabalhos na TV e como influenciadora nas redes", disse ela que vive do salário do seu trabalho.

A médica fala do seu trabalho na televisão. Ela ficou 11 dias apresentando o quadro Bem Estar, no Encontro (Globo), durante as férias da jornalista Valéria Almeida. Agora, no É de Casa, está cobrindo o período de descanso de Michelle Loreto.

"De cobertura em cobertura estou cada vez mais me solidificando como comunicadora. Quero me expandir nesse cenário, seja na área de saúde ou não. Porque eu vim do entretenimento. As pessoas me conheceram através de um reality show e se identificaram com outro lado meu. Para mim, é muito importante poder mostrar essa versatilidade", disse ela.

Thelma lembra da sua participação no reality show, em que passou por um problema de saúde. Ela teve uma infecção por conta de injeções proteicas que aplicou antes do programa na tentativa de aumentar a massa muscular do corpo. "Serviu como uma grande lição para mim. Já fui uma pessoa que se preocupava muito com estética e aparência física. Achava que, para entrar no BBB, tinha que estar com o corpo dentro dos padrões. Acabei aplicando injeções proteicas, indicadas por um profissional, mas, com a correria, acabei tendo uma intercorrência. Fiquei sem tempo para me cuidar. Tive uma infecção bem séria."

Ela conta que foram dois abscessos, um em cada glúteo (onde as injeções foram aplicadas). "Sofri muito nos 20 primeiros dias da minha edição. As pessoas diziam que eu era muito quietinha e que eu tinha perdido peso. Na verdade, eu estava doente. A moral dessa história toda é que eu ressignifiquei essa coisa do corpo. Quase perdi o glúteo por conta da vaidade. Eu poderia ter perdido o sonho da minha vida, que era continuar no BBB."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.