Esse conteúdo é antigo

Beyoncé confirma data do último show e deixa Brasil de fora da turnê

Beyoncé confirmou, através de seu perfil no Instagram, o fim da Renaissance World Tour em setembro. A turnê começou no mês de maio, em Estocolmo, na Suécia.

"Esta tour foi uma alegria e como está se aproximando do seu último mês, meu desejo de aniversário é comemorar com vocês", começou a cantora que vai completar 42 anos, em 4 de setembro.

Ela ainda convocou os fãs a capricharem nos figurinos para os últimos eventos. "Vestindo suas mais fabulosas roupas prateadas para os shows de 23 de agosto a 22 de setembro. Estaremos cercados em uma bola de discoteca humana brilhante todas as noites, todos espelhando a alegria uns dos outros."

Beyoncé anuncia fim da turnê
Beyoncé anuncia fim da turnê Imagem: Reprodução/Instagram

Surpresa para os fãs

Nas redes, os fãs que aguardavam a passagem da cantora, possivelmente em 2024, no Brasil, se irritaram com o anúncio do fim da turnê sem passagem pelo Brasil.

Continua após a publicidade

Expectativas

Durante a turnê, brasileiros lotaram as apresentações da cantora e se destacaram com a animação e bandeiras do país. Em Estocolmo, na Suécia, Beyoncé 'abençoou' fãs que saíram de Manaus e levaram mais de 72 horas voando.

Ao fim da apresentação, Beyoncé ficou suspensa no palco, foi em direção a eles e leu o recado: "72 horas?! Eu te agradeço. Deus te abençoe."

Em alguns shows, ao avistar bandeiras brasileiras, a cantora sorriu e mandou recados, o que aumento ainda mais a expectativa da chegada da turnê por aqui.

"Feito espantoso"

Continua após a publicidade

William Bonner, 58, se espantou com o impacto da turnê de Beyoncé na Suécia. Conforme um banco escandinavo, a cantora influenciou até a inflação do país.

"A cantora Americana Beyoncé parece ter alcançado mais um feito espantoso. O show de 10 de maio em Estocolmo atraiu fãs do mundo inteiro por ser o primeiro da nova turnê", informou o âncora.

Deixe seu comentário

Só para assinantes