'Energia apocalíptica': Emancipada aos 16, Lari Manoela teve fase rebelde

Quando se emancipou, aos 16 anos, Larissa Manoela justificou que a decisão foi tomada junto aos pais e feita em razão de seus contratos de trabalho. "É mais fácil com a parte burocrática", contou na época, entre 2016 e 2017.

A decisão de se emancipar, que daria à jovem atriz a possibilidade de morar sozinha, assinar seus próprios contratos e negociar a compra e venda de propriedades, na prática, não deu a ela nada disso.

O que se viu, no entanto, foi uma Larissa Manoela com uma postura diferente. Em publicação recente no Instagram, ela lembrou que na época "tinha só 16 anos e exalava energia apocalíptica".

Essa tal "energia apocalíptica" transparecia em seu dia a dia. Larissa Manoela aparecia com certa frequência com maquiagem pesada, usando roupas mais curtas e sensuais, e era figurinha certa em baladas e camarotes, sendo fotografada até mesmo na companhia de figuras como Neymar. Ela trocou as roupas coloridas pelo visual preto.

Larissa Manoela e Neymar
Larissa Manoela e Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Enquanto isso, todo o seu faturamento continuou sendo gerenciado por Silvana Taques e Gilberto Elias, seus pais, e a própria continuou morando com eles até recentemente.

A mudança de postura, além de algo até previsível e esperado quando falamos de adolescentes, era uma forma para Larissa se expressar, e voltou à tona diante do rompimento da atriz com sua família.

Como foi o rompimento?

A relação começou a se desgastar nos últimos três anos, quando Larissa e a mãe passaram a bater de frente sobre decisões que afetavam a carreira e a vida pessoal da artista, segundo informou o colunista de Splash Lucas Pasin.

Continua após a publicidade

A famosa passou a não querer mais que a mãe desse a última palavra em decisões. Diante dos conflitos, ela acabou abrindo uma empresa e passou a gerenciar a própria carreira.

Recentemente, os advogados de Larissa afirmaram que os pais da artista fizeram "transferências bancárias volumosas de dinheiro da conta jurídica para a conta pessoal, deixando a atriz sem recursos." Segundo o comunicado, a atriz não tinha sequer uma conta bancária em seu nome até o ano passado.

Silvana e Gilberto quebraram o silêncio, no início do mês, por meio de uma carta aberta enviada ao Fofocalizando (SBT). "É verdade que nos abdicamos há anos atrás de nossas carreiras pelo sonho da nossa filha. Jamais nos arrependemos disso."

Diante da manifestação dos pais, Larissa concedeu uma entrevista ao Fantástico (Globo), no domingo (13). "Estava insuportável para mim ouvir tantas mentiras", disse a atriz, que afirmou ter deixado um patrimônio avaliado em R$ 18 milhões para os pais.

Na entrevista, a atriz afirmou que o acesso ao próprio dinheiro era controlado pelos pais, que a participação nas empresas era menor do que ela imaginava e que vem enfrentando dificuldades para formalizar o afastamento dos pais da gestão da própria carreira.

Já os pais da atriz, por meio de nota oficial enviada ao Fantástico, negaram as acusações feitas pela filha e disseram que ela distorce a realidade quando diz que tem dificuldade para negociar a saída das sociedades com os pais.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes