Conteúdo publicado há 10 meses

Sandy desabafa sobre exposição na infância: 'Faço terapia desde os 18 anos'

Sandy será homenageada no programa Som Brasil (Globo), apresentado por Pedro Bial, em 6 de setembro. A cantora, que celebrou aniversário de 40 anos em 2023, desabafou sobre a grande exposição vivida durante infância e adolescência — períodos em que já era famosa como cantora e atriz.

Sandy afirmou que infância não foi fácil. "Sei das minhas renúncias, das minhas faltas. Faço terapia desde os 18 anos. Acho que a adolescência é a parte mais difícil porque você não sabe quem é, não sabe crescer. A adolescência é uma metamorfose, e eu vivi tudo isso muito exposta. Foi a fase de maior exposição da minha vida."

Uma vez a gente contou, e eu estava na capa de 14 revistas ao mesmo tempo.
Sandy

Filha do cantor Xororó, dupla de Chitãozinho, exaltou família. "A gente teve uma base familiar muito importante, mas quero priorizar questões fundamentais da infância como estar na escola, ter amigos e tempo para brincar. Com artistas mirins, geralmente essas coisas não são pensadas."

Como os pais lidaram com carreiras de Sandy e Junior? "Minha mãe resistia à carreira musical lá no começo, mas para nós era uma brincadeira. Nossos pais tinham medo de a gente perder a infância, porque éramos muito novos para assumirmos responsabilidades. Mas, quando falavam de pararmos, ficávamos desesperados. Não conseguiam fazer a gente parar."

Sandy analisou trajetória. "Agradeço por minha melhor fase ter sido antes das redes sociais. Antes mesmo até do YouTube."

Artista comentou sobre parcerias com outros artistas no Som Brasil. "É tão preciosa esta troca. A gente aprende o tempo inteiro, até quando a gente não está percebendo. Você vê como ele usa a letra, a voz, na hora de cantar."

Sandy em conversa com Pedro Bial no Som Brasil
Sandy em conversa com Pedro Bial no Som Brasil Imagem: Bob Paulino/Globo

Deixe seu comentário

Só para assinantes