Após atentado contra Agatha, Irene vai do céu ao inferno em Terra e Paixão
A ordem do atentado contra a vida de Agatha (Eliane Giardini) fará Irene (Gloria Pires) ir do céu ao inferno em "Terra e Paixão", novela das nove da Globo. A participação da megera no crime será rastreada por Marino (Leandro Lima), que a colocará na mira da polícia.
Irene foi a responsável por orquestrar o sequestro de Agatha quando descobriu que a rival estava viva e em Nova Primavera. Ela ordenou que Nice (Alexandra Richter) encontrasse alguém para matá-la, e a dona do bar de Cândida (Susana Vieira) organizou tudo com Gregório (Felipe Rocha).
O plano, no entanto, deu errado após Caio (Cauã Reymond) e Hélio (Rafael Vitti) salvarem Agatha. Apesar de os bandidos terem conseguido fugir, Marino encontrou o celular de Gregório perdido no local do crime.
O aparelho será essencial para a queda de Irene. Ao se aprofundar na investigação, o delegado descobrirá que ele pertence a jagunço e irá prendê-lo. Na sequência, o Gregório vai revelar que cometeu o crime a mando de Nice.
O cerco começará a se fechar para Nice, que exigirá a ajuda financeira de Irene para encontrar um bom advogado para ajudá-la. O problema é que o retorno de Agatha fará com que Antônio se afaste cada vez mais da esposa, e ela perderá as regalias financeiras.
Além de Nice ameaçar entregá-la caso não a ajude, Marino descobrirá sobre a transferência bancária que Irene fez para a falsa beata no mesmo dia do sequestro de Agatha. Isso dará início ao inferno da esposa de Antônio no folhetim.
A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.
Deixe seu comentário