Filho de Faustão agradece em vídeo o apoio de fãs: 'Renova a confiança'
João Guilherme Silva, filho de Faustão, publicou um vídeo hoje (24) nas redes sociais para agradecer todas as mensagens de apoio para o pai, que está na fila de transplante de coração.
Na publicação, João tranquilizou os seguidores, informando que o apresentador está bem e que "segue na luta".
"Galera, essa mensagem aqui é para agradecer todos vocês por todas as mensagens que vocês mandaram, pelas orações, eu fiquei impressionado com a mobilização de todos vocês e isso dá muito orgulho para a gente. E queria dizer também para vocês que ele está bem, estamos na luta todo mundo com muita esperança. Vamos para a luta, galera!", disse.
Na legenda, ele completou que as mensagens de apoio são importantes neste período, para a família.
"As mensagens de amor e força estão enchendo a gente de fé nesse período complicado. Obrigado a todos pelo carinho. Logo vai estar tudo bem e o apoio de vocês renova minha confiança. Muito obrigado mesmo!", escreveu.
O que aconteceu com Faustão
O apresentador está internado por insuficiência cardíaca no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona Sul de São Paulo.
No dia 18 de agosto ele falou pela primeira vez após a internação em um vídeo publicado pelo filho.
"Estou em tratamento. Peço que rezem por mim. Agora, tenho muita noção da família maravilhosa que tenho, uma mulher maravilhosa. E quem decide é o chefe lá de cima".
Dois dias depois, um novo boletim médico informou que Faustão aguarda um transplante de coração após o agravamento de seu quadro. Ele está em diálise e necessitando de medicamentos que ajudem na força de bombeamento do coração.
O apresentador, que deixou a Band no fim de maio, é atendido pelo cardiologista Fernando Bacal.
Em 2021, ainda na Globo, Faustão passou por uma internação para o tratamento de um edema linfático.
Ele vem fazendo internações de rotina para combater o déficit de circulação que ocorre nos vasos linfáticos e provoca o acúmulo de líquidos por alguma insuficiência no organismo. No mesmo ano, ele contraiu uma infecção urinária e também precisou ser hospitalizado.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.