Harry e Meghan Markle 'não têm futuro juntos', diz especialista real
O príncipe Harry e Meghan Markle podem não ter mais um futuro juntos. Segundo o especialista real Tom Bower, o casal tem um obstáculo no relacionamento e na carreira.
O autor afirma que o estilo de vida de celebridade poderia "afetar seu relacionamento e causar estresse".
À revista Woman, o escritor acrescentou: "Eles tiveram a ilusão de que poderiam jogar a carta real, no final, eles tiveram que jogar a carta contra a realeza, e tem um limite para fazer isso. A novidade passou. É difícil para as pessoas trabalharem com eles".
Sobre a carreira de ambos, disse: "Não acho que Harry consegue sustentar nada. Acho que a Meghan é cuidadosa e teimosa para fazer qualquer coisa que possa prejudicar seu status e o que ela construiu".
Para Tom Bower, Meghan Markle está perdida com sua carreira: "Acho que ela gostaria de ter sua própria carreira, mas o problema é: qual carreira? Acho que ela se esforça para entender que precisar ser mais autêntica. Ela não era assim antes".
Relacionamento de Meghan e Harry em crise
Esta não é a primeira vez que o casamento de Harry e Meghan é colocado em crise. A especialista real Daniela Elser já havia apontado uma tensão no relacionamento.
Fontes disseram ao Daily Mirror que a atriz queria se desassociar do duque de Sussex para impulsionar sua carreira.
No próximo mês, Harry voltará ao Reino Unido para uma cerimônia de caridade. No entanto, Meghan Markle não o acompanhará no evento, como destacou o Mirror.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.