Esse conteúdo é antigo

Harry não pretende encontrar a família real em visita ao Reino Unido

O príncipe Harry, 38, visitará o Reino Unido no próximo mês, mas não pretende encontrar o rei Charles 3º, 74, e o príncipe William, 41.

Ele irá sozinho a uma premiação em Londres, no dia 7, véspera do aniversário da morte da rainha Elizabeth 2ª. O evento, promovido pela instituição de caridade WellChild, que dá apoio a crianças com doenças graves.

O príncipe deve passar menos de 24 horas no Reino Unido, já que, no dia 9, ele estará na Alemanha para o início dos Jogos Invictus, acompanhado de Meghan Markle. Os Jogos Invictus, evento multiesportivo para militares feridos em serviço, foram fundados por Harry em 2014.

Charles, Camilla e outros membros da família estarão reunidos em Balmoral, na Escócia, uma das casas de férias da realeza e o local onde a rainha Elizabeth 2ª morreu no ano passado. William e Kate Middleton devem estar visitando o País de Gales na data.

As relações entre o príncipe e os familiares estão "presas ao fundo do poço", segundo uma fonte. "Enquanto algumas pessoas acreditam que seria bom para a família resolver suas diferenças, até pela memória da rainha, isso está muito distante."

O último encontro de Harry com a família real foi na coroação de Charles, em maio. Na ocasião, Harry não tirou retratos com a família e foi direto para o aeroporto após a cerimônia.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.