'Não é preciso retribuir o mal com o mal', posta sogro de Larissa Manoela
Paulo Henrique, pai do ator André Luiz Frambach, 26 e sogro de Larissa Manoela, 22, usou suas redes sociais para uma reflexão após as polêmicas envolvendo a atriz e seus pais, Silvana e Gilberto.
"Não é preciso retribuir o mal com o mal, o homem deve aceitar com humildade tudo o que tende a rebaixar-lhe com orgulho. É mais glorioso par si ser ferido do que ferir, suportar pacientemente uma injustiça, do que ele próprio cometer uma. Vale mais ser enganado do que enganador, ser arruinado do que arruinar os outros", escreveu na publicação. A frase é atribuída a Allan Kardec.
Recentemente, Paulo Henrique havia postado sobre decepção e mágoas. "Depois que a gente toma um chá de decepção e começa a sentir os efeitos colaterais de indigestas mágoas, sendo obrigada a engolir coisas que não nos fazem bem e engolindo em seco certas coisas, a gente começa a digerir amadurecimento e passa a se alimentar de amor-próprio, nos permitindo às novas degustações, e, quando a gente finalmente toma um chá de realidade", escreveu na sexta-feira (18).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.