Recordista de capa da Sexy comenta 'aceite' de símbolo sexual nos anos 90
Mari Alexandre, 49, falou, em entrevista ao Gshow, sobre seus recordes de ensaios sem roupa. Ela foi 7 vezes capa da revista Sexy e também recordista de vendas, fora as capas e ensaios nu para outras revistas e portais.
Sete vezes capa da revista Sexy e recordista de vendas: "Não me arrependo de nenhuma que fiz. Foi com muito amor, profissionalismo, respeito. Não ganhei tanto dinheiro assim, mas fiz tudo que uma menina faz quando começa a ganhar dinheiro. Comprei meu apartamento, troquei de carro e ajudei minha família."
O assédio dos fãs nos anos 90: "Tinha assédio dos fãs, mas todos eram respeitosos, me tratavam com carinho e torciam por mim. Me abriu muitas portas para trabalho, presença vip, fotos."
A fama de símbolo sexual: "As pessoas lembram muito de mim, de ter participado de programas de TV com um lado um pouco mais sensual e comentam que na minha época eu realmente era um símbolo sexual. Se falavam isso? Ok, eu aceito."
Beleza natural e críticas a Photoshop em fotos: "Era muito feliz com meu corpo. Tinha tudo certinho, natural, no lugar. Não tinha muita noção de beleza. Não me achava linda, maravilhosa, era tranquila. Hoje, olhando as fotos, eu digo que eu era uma mulher muito bonita e tinha um corpo natural. Hoje em dia tem muita distorção. As pessoas usam muito Photoshop e não é nada daquilo. Eu era feliz, mas não tinha muito ideia de que eu era bonita."
Etarismo
Cobrança para ser eternamente jovem: "Eu acho que estou bem, mas óbvio que você chega em uma idade que é complicado. Você pode não comer nada que engorda. Estou na pré-menopausa e tudo fica mais difícil. O metabolismo desacelera de forma intensa, muda muito o humor e o jeito que seu corpo funciona. As pessoas têm que entender que o tempo está passando, que passou. Não sou mais a menina de 20, 25. A gente muda com o passar dos anos, não tem como ser a mesma pessoa que era na juventude."
Acho que só posso dizer uma palavra: feio. As pessoas de mais idade são as mais sábias, inteligentes, com conteúdo. Mas essa intolerância com os mais velhos é o que não acho bacana. Mari Alexandre
Sendo a Garota do Fantástico: "Foi uma época muito linda na minha vida. Me deu uma projeção grande, fiquei praticamente o ano inteiro aparecendo todos os domingos. Muitas meninas tinham o sonho de ser garota do Fantástico e tive o privilégio de participar. O clipe foi em uma praia em Búzios, eu correndo, me lembro bem. Foi leve, natural e gostoso de fazer."
Não posaria nua novamente: "Não tenho mais vontade nenhuma. Tudo que a gente faz tem um tempo certo. Quando posei nua não tinha filho. Não me sentiria bem com um adolescente. Ele sabe que já posei, mas não tem mais lógica. Foi tudo lindo e maravilhoso, mas ficou lá atrás."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.