Alexandre Frota revela detalhes de suruba com 11 mulheres: 'Sem camisinha'
Alexandre Frota, 59, revelou detalhes da gravação do filme pornô em que protagonizou uma suruba com 11 mulheres e apenas ele de homem.
Frota abordou o assunto no podcast Papagaio Falante. Segundo contou, ele aproveitou seu período na indústria pornográfica para realizar as fantasias que não conseguiu concretizar em sua vida privada, como, por exemplo, transar com várias mulheres ao mesmo tempo.
"11 mulheres em volta de mim. Eu fiquei com 11. Peguei as 11. Você pega [uma] um pouquinho, depois vai ali, pega outra, pega outra, e consegue pegar as 11", declarou.
O artista disse que o segredo para conseguir gravar as cenas com todas as trizes era "não chegar ao ápice", ou seja, não gozar. Além disso, ele explicou que também sabia o tempo que durava o efeito do estimulador sexual.
O famoso ressaltou que ele escolheu algumas atrizes e a produtora escalou outras. Em relação aos bastidores, Frota contou que vetou a equipe no local de gravação e permitiu apenas a presença de um cinegrafista.
"Você tem que conversar com a produtora e com a equipe. Eu falei assim: 'não quero fazer as coisas que esses caras fazem, não quero equipe em cima de mim, e o [diretor falando] 'vira para lá, agora para cá'", explicou. "Falei: 'quero só um câmera, bota um biombo lá atrás onde está a equipe'. Disse: 'já sei a parada que tem que fazer e o que vocês gostam, então deixa comigo, não me interrompe'. E assim fiz", completou.
Por fim, Alexandre Frota admitiu que transou com todas as atrizes sem camisinha, mas destacou ele e as meninas se testaram para ISTs (infecções sexualmente transmissíveis). "Foi no pelo e vamos embora. Valia quase tudo, o que eu queria e estivesse dentro do roteiro".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.