'Amor Perfeito': Marê desaba em lágrimas após reencontro emotivo com Leonel
O aguardado reencontro entre Marê (Camilla Queiroz) e Leonel (Paulo Gorgulho) será repleto de emoções em "Amor Perfeito", novela das seis da Globo. A moça vai desabar em lágrimas ao ver o pai que acreditava estar morto há tantos anos.
A "ressurreição" de Leonel foi revelada no folhetim de Duca Rachid e Júlio Fischer após o antigo dono do Hotel Budapeste aparecer com tapa-olho e saúde debilitado sob os cuidados de Hermínia (Adriana de Broux), enfermeira que o tratou e o escondeu durante anos.
O veterano vai reaparecer em São Jacinto após a morte da enfermeira. Ele será levado por Tadeu (João Rodrigo Ostrower), sobrinho de Hermínia, que o deixará sob os cuidados da Irmandade.
Ao chegar na casa dos religiosos, Leonel logo será reconhecido por Severo (Babu Santana). Em choque com a visita, o frei chamará Marê para que ela diga que realmente é seu pai.
Ao chegar à Irmandade, Marê ficará chocada ao ver seu pai e desabará em lágrimas. Sem memória, Leonel não reconhecerá a filha e a tratará com desdém.
Marê: "Pai! O senhor tá vivo! Vivo! Meu Deus! É um milagre! Um milagre!"
Leonel: "Quem é você? Me larga! Sai daqui!"
Marê: "Sou eu, pai! A Marê! Sua filha! Você não tá me reconhecendo? Como isso é possível?"
O triste encontro, no entanto, não impedirá que a mãe de Marcelino (Levi Asaf) desista de se reaproximar do pai. Marê continuará visitando Leonel na Irmandade para ajudar Severo e os outros religiosos a cuidarem de sua frágil saúde.
A memória do veterano só retornará nos últimos capítulos do folhetim, e Leonel será peça-chave na missão de Marê e Orlando (Diogo Almeida) para colocar Gilda (Mariana Ximenes) atrás das grades.
Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.
Deixe seu comentário