Esse conteúdo é antigo

Após cair de hotel, Sidney Sampaio volta a trabalhar usando bota ortopédica

Sidney Sampaio, 43, caiu de um hotel em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, no início de agosto. Vinte dias depois do ocorrido, o ator está de volta ao trabalho.

Usando bota ortopédica, o artista participou de uma leitura de texto de um projeto do diretor Alexandre Avancini. O encontro aconteceu na quinta-feira (25) no Joá, na Zona Oeste do Rio, na casa de Avancini. Além de Sampaio estavam presentes os atores Tammy Di Calafiori, Luciano Quirino, Marcos Breda e Bruno Ahmed, entre outros.

Sidney revelou, em entrevista ao Domingo Espetacular, que a queda ocorreu em virtude da mistura de álcool com remédios para dormir. "Tomei uma dose de vodca num bistrô que tem ao lado da minha casa. Fui para casa, tenso, com a minha estreia. Não consegui dormir. A minha irmã, que tem receitas desses medicamentos, acabou me dando um remédio que ela está usando para eu dormir. Não dormi e acabei tomando um outro remédio", contou.

O ator fraturou os calcanhares, o dedo e a coluna. "Estou com os meus calcanhares fraturados, o dedo e a coluna fraturadas. Graças a Deus não é nada cirúrgica nem que vai me deixar uma sequela.", disse ele em entrevista.

Entenda o caso:

Sidney Sampaio caiu da janela de um quarto de hotel na Rua Aires Saldanha em Copacabana, na Zona Sul do Rio, no dia 4 de agosto. Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta de 7h27. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul do Rio.

Na ocasião, vizinhos escutaram os gritos, até que o ator se jogou pela janela que dá para os fundos do hotel e parou no primeiro andar, onde caiu sobre um aquecedor.

Sampaio desmentiu boatos de que estaria enfrentando uma depressão atualmente.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.