Esse conteúdo é antigo

DJ e ex-De Férias com o Ex diz que sofreu golpe Boa Noite, Cinderela no Rio

O DJ Luis Matos usou o Instagram para alertar seus seguidores sobre o Boa Noite, Cinderela. O artista afirma que foi vítima do golpe no Rio de Janeiro, acordou desacordado na rua e foi socorrido por uma mulher.

Conhecido por sua participação no reality De Férias com o Ex, ele diz que foi dopado, agredido e roubado no samba da Pedra do Sal. "Estou muito triste com isso, porque quem me conhece sabe que eu tenho o maior cuidado em tudo, eu não sou de ficar 'entregue' na rua. Mas, infelizmente, por confiar demais nas pessoas e querer ser uma pessoa boa, aconteceu isso."

Essa noite foi a pior da minha vida. Toda vez que eu fechava o olho eu pensava: 'C*ralho, eu poderia estar morto uma hora dessa, eu poderia ter morrido'. Porque, gente, o que passei não é brincadeira, é muito sério, muito sério mesmo, alguém te dopar para poder te roubar. Luis Matos

Luis disse ter o celular roubado, mas diz que a pior parte é o trauma. "Estou fazendo este vídeo, seis horas da manhã, porque realmente eu não consegui dormir. Mais uma vez, um sinal de alerta para vocês terem cuidado. Vocês que são rolezeiros e gostam de sair redobrem o cuidado antes de sair na rua. "Ai, vou beber do copo de alguém". Não faz isso, gente, não bebam no copo de ninguém, não façam isso porque eu poderia não estar aqui contando isso para vocês."

Ele afirma que foi socorrido por uma mulher que o encontrou desacordado na rua. "Não sei quem foi esse anjo que Deus colocou. Essa mulher é um anjo, só sei que ela foi até a UPA comigo porque a enfermeira me falou. A enfermeira me falou que ela foi lá, me deixou lá falando que não me conhecia, então ela foi um anjo na minha vida que Deus colocou, me deu esse livramento".

O DJ diz que gravou o vídeo em sua webcam para alertar os seguidores. "As coisas materiais eu sei que vou recuperar porque eu sou guerreiro pra c*ralho, sou batalhador, f*da-se. Mas eu quero deixar isso como alerta, sabe? Tenham o maior cuidado possível."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.