Esse conteúdo é antigo

Eduardo Costa diz que anabolizantes afetaram sua carreira: 'Muito pesado'

Eduardo Costa, 44, comentou sobre os problemas enfrentados em decorrência do uso de anabolizantes. Cantor foi entrevistado por Carolina Ferraz para o programa Domingo Espetacular (Record).

"Não use, é muito pesado. Eu usei e hoje colho os resultados: tive pré-depressão, achei que não tinha mais paciência. Muitos dos repentes foram por causa disso", afirmou o músico.

Cantor sertanejo diz que uso de anabolizantes gerou polêmicas em sua carreira. Eduardo Costa recebeu a ex-atriz da Globo no sítio em que mora em Minas Gerais para um bate-papo.

Eduardo também comentou casamento com Mariana Polastreli — que ocorreu após desentendimentos com o ex-marido dela, Eduardo Polastreli —, a relação com Leonardo, parceiro no projeto Cabaret, e resultados de uma harmonização facial.

O Domingo Espetacular também encontrou Gerson Brenner 25 anos após a tragédia que encerrou a carreira do ator. Atingido por um tiro, ele perdeu os movimentos e se afastou da televisão. A mulher do artista, Marta Mendonça, falou sobre a rotina de cuidados e revelou detalhes da amizade do marido com a atriz Aracy Balabanian — que morreu em agosto deste ano.

O Domingo Espetacular exibirá a entrevista completa de Eduardo Costa no próximo domingo (27). A atração da Record começa às 19h45.

Recentemente, Eduardo Costa pediu na Justiça o bloqueio dos bens do ex-jogador Fábio Júnior. O comentarista da Globo foi condenado a pagar R$ 1 milhão ao cantor, pela compra que acabou não se concretizando de uma mansão avaliada em R$ 10 milhões.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.