Fuzuê 'desaparece' com personagens e público sofre antes da hora
Com duas semanas no ar, "Fuzuê" já teve mais acontecimentos que outras produções recentes tiveram durante meses. Isso talvez seja reflexo de ser a primeira novela de Gustavo Reiz na TV Globo. Sem tempo pra perder, o autor tem utilizado muitas cartas para cativar o público de cara.
Tem dado muito certo, especialmente por explorar bem tudo que os personagens principais têm a oferecer. Com isso, grande parte da história secundária sequer foi apresentada ao público.
E já tem gente preocupada com isso. Nas redes sociais, por exemplo, não é difícil achar quem critique o personagem Cláudio, interpretado por Douglas Silva. Grande parte porque ele mal abriu a boca desde a estreia e tem servido mais como apoio das cenas de Alícia (Fernanda Rodrigues).
Há quem esteja comparando Cláudio com Oberdan, personagem do ator na novela "Todas as Flores".Na minha opinião, se preocupar com isso agora é uma grande bobagem e que nem faz sentido.
Não dá pra exigir falas de um personagem que sequer conhecemos oficialmente ainda, assim como muitos outros que apareceram rapidamente e nem deram as caras de novo. A comparação com Oberdan, então, é mais absurda. Repetir o erro que foi aquele personagem… por favor, apenas não!
"Fuzuê" ainda terá muitos meses pela frente, e como eu gosto de falar por aqui, precisa ter fôlego. Ninguém aguenta mais ficar assistindo a capítulos sustentados por barrigas sem fim. Deixa os outros personagens nascerem e crescerem com calma enquanto Luna (Giovana Cordeiro) e cia brilham tranquilamente. Sem pressa por aqui.
Deixe seu comentário