Jonatas é acusado de matar Daniel e encara inferno em 'Terra e Paixão'

Jonatas (Paulo Lessa) viverá um verdadeiro inferno em "Terra e Paixão", novela das nove da Globo. Após descobrir que Agatha (Eliane Giardini) é sua mãe, o filho de Gentil (Flávio Bauraqui) será acusado injustamente pelo assassinato de Daniel (Johnny Massaro).

O acidente que matou o filho de Irene (Gloria Pires) foi orquestrado para vitimar Caio (Cauã Reymond), mas foi Daniel quem usou o carro naquele dia. Por isso, o rapaz começou a investigar a tragédia e descobriu que o freio do veículo foi danificado propositalmente.

A bomba cairá no colo de Jonatas após Antônio (Tony Ramos) armar para que o rapaz seja acusado do crime. O vilão vai mexer os pauzinhos para que Dalva (Patricia Pinho), mulher do mecânico Ernesto (Eucir de Souza) que mexeu no freio do carro, diga à polícia que o mandante foi o filho de Gentil.

Antônio mandará Sidney (Paulo Roque), um de seus comparsas, ameaçar a mulher após Dalva e Ernesto sofrerem um atentado. O capanga aparecerá no hospital e deixará claro o que ela deve fazer.

Sidney: "É melhor ficar quieta. Nada de chamar a atenção. Eu não vou te matar. Mas, pra isso, você vai ter que fazer o que eu mandar, entendeu bem?"

Após a visita de Sidney, Dalva aparecerá na delegacia e falará para Marino (Leandro Lima) que foi Jonatas quem pagou para sabotar o carro.

A notícia deixará Caio enlouquecido de raiva. O rapaz exigirá que Marino prenda Jonatas imediatamente, mas o delegado respeitará o processo e irá apenas chamar o rapaz para depor.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes