Mauro Naves diz que Tino Marcos não ia a jantares com equipe da Globo
Mauro Naves, 64, disse que Tino Marcos, 61, não costumava sair para jantar com a equipe esportiva da Globo durante viagens a trabalho, e preferia ficar no quarto se concentrando nas reportagens que iria fazer.
O repórter abordou o assunto ao lado de Tino em entrevista ao podcast de Galvão Bueno, o PodFalar, Galvão!. O narrador disse sentir falta das transmissões da seleção brasileira, bem como da rotina ao lado dos amigos de trabalho na época de Globo.
Galvão destacou que fez mais de 40 jogos da seleção em Copas do Mundo ao lado de Mauro e Tino e que ao longo desses anos eles viveram momentos de descontração, mas também de "encrencas", com direito a vários jantares.
Nesse momento, Mauro Naves brincou que dos 48 jogos feitos juntos em Copas, eles devem ter ido jantar em 47, mas Tino faltou na maioria deles. "A gente deve ter ido jantar nuns 47 e o Tino nuns sete. O Tino gostava de ficar no quarto, comendo biscoitinho. Ele gostava de ficar pensando na matéria do dia seguinte, se poupando."
Por fim, Mauro Naves também disse que Galvão Bueno era "generoso" e pagava os jantares. O narrador, por sua vez, ressaltou que foram "ótimos jantares e ótimos momentos".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.