Ronald perde 26 kg e mostra antes e depois: 'Minha melhor versão'
Filho de Ronaldo Fenômeno, DJ Ronald, 23, em entrevista ao Gshow:
Melhor versão: "Agora, me preocupo bastante com a aparência. Mas não é no sentido de me preocupar com o que os outros estão achando de mim, porque não ligo para isso. É mais um compromisso comigo mesmo, de sempre estar na minha melhor versão. Acredito que a gente tem uma obrigação com a gente mesmo."
Impulsos para mudar a rotina: "A morte da minha cachorrinha foi algo que mexeu comigo. Acabei aproveitando o tempo livre que sobrou, pois não estava mais cuidando dela, para começar a me cuidar um pouco melhor. Teve também o término de um relacionamento longo, de quatro anos, onde aprendi inúmeras coisas. O término acabou me formando como homem. E essas duas situações fizeram com que usasse isso tudo como combustível e como motivação para começar a cuidar de mim."
Perda de peso e mudanças no corpo: "Agora me olho no espelho, me sinto disposto, e fico feliz com aquilo que estou vendo. Toda essa transformação tem um pouco mais de um ano. Estou, finalmente, colhendo os resultados das sementinhas que plantei quando decidi mudar os hábitos que tinha."
Treino e alimentação são prioridades: "A minha rotina de exercícios acaba sendo uma prioridade. Tento organizar toda a minha agenda de compromissos para ter tempo necessário para treinar. Vou para a academia todos os dias e tenho uma infraestrutura que me permite focar em treinar (...). Tenho me organizado com relação à alimentação, carrego as marmitas para cima e para baixo nos meus compromissos. Isso permite que mantenha a dieta ao longo do dia."
Vida de solteiro: "Saí recentemente de um relacionamento e estou me descobrindo nessa fase de solteiro. Quero descobrir as coisas que me fazem felizes, não necessariamente dependendo de outra pessoa. Às vezes, rola uma mensagem ou outra de flerte, mas acabo tentando deixar o Instagram como uma ferramenta de trabalho. Tento não misturar as coisas."
Veja o antes e depois do DJ Ronald:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.