Alok homenageia MC Marcinho durante show no Rio de Janeiro
O DJ Alok homenageou MC Marcinho - funkeiro que morreu neste sábado (26) - durante o "Show do Século", que ele fez na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Na apresentação, Alok parou a música para falar sobre o funkeiro.
MC Marcinho essa é para você que está assistindo a gente do céu hoje. Obrigado por tudo". Alok
Príncipe do funk, MC Marcinho morreu aos 45 anos
Considerado o príncipe do funk, Marcio André Nepomuceno Garcia, o MC Marcinho, do hit "Glamurosa", morreu aos 45 anos, no Rio de Janeiro. A morte do artista foi confirmada hoje a Splash pelo Hospital Copa d'Or, onde o músico estava internado e lutava contra complicações cardíacas.
O Hospital Copa D'Or confirma com pesar a morte da paciente Marcio André Nepomuceno Garcia na manhã deste sábado(26), às 9h10, em decorrência da falência múltipla de órgãos. O hospital se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda.
MC Marcinho deixa três filhos do relacionamento com Kelly Garcia, que anunciou a separação dele em 21 de agosto. O cantor também deixa o filho Marcinho, fruto do relacionamento com MC Cacau.
Os filhos lamentaram a partida do pai em postagens nas redes sociais. Informações sobre o velório e enterro do artista ainda não foram divulgadas pela família.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.