Esse conteúdo é antigo

Danni Suzuki pede que amigos enviem áudio para maquiador atropelado

Dani Suzuki pediu aos amigos do maquiador Ricardo Tavares que enviem áudio de apoio ao amigo, e destacou que a expectativa é de que ele abra os olhos.

A atriz fez o pedido ao atualizar o estado de saúde do maquiador, que está internado no Heat (Hospital Alberto Torres), em São Gonçalo (RJ), após ter sido atropelado. Suzuki disse ter "certeza que ele está ouvindo" todas as mensagens que mandam.

"Ricardinho passou a noite super bem. As medicações estão todas diminuindo. Ele ontem já tirou o sedativo. Estou aqui numa enorme expectativa dele abrir os olhos, acordar. Eu sei que é uma fase difícil. A gente tem até 72 horas para isso acontecer. Hoje às 10 da manhã faz 24 horas sem esse sedativo. A gente espera que ele abra os olhinhos", disse.

O que aconteceu:

Rico, conhecido por ser maquiador de celebridades, foi declarado desaparecido nesta semana. Famosas como Bruna Marquezine, Fabíula Nascimento, Klara Castanho e Dani Suzuki fizeram posts nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar o amigo.

Posteriormente, Dani Suzuki divulgou que ele havia sido encontrado num hospital. "Ele está entubado em estado gravíssimo, com edema cerebral e fratura na cervical. Segurei a mãozinha dele ali no hospital e disse 'Cadin, te achei! Eu tô aqui?' e ao ouvir minha voz uma lágrima caiu do olho dele", escreveu a atriz no Instagram.

Outras celebridades comemoraram a notícia de que ele foi encontrado. "Dani, que emoção o seu relato! Estamos nessa corrente para o nosso querido Ricardinho se recuperar logo. Muita fé e esperança", escreveu Mariana Ximenes. Regina Casé também comemorou: "Você foi maravilhosa! Agradeço também a Delegacia de Descoberta de Paradeiros pelo trabalho tão célere! Dani, querida, você, incansável ontem o dia inteiro sem respirar um segundo? Ricardo realmente tem uma amiga mais que irmã!"

Segundo relato da atriz Danni Suzuki à polícia, a última notícia que teve do maquiador foi que ele teria saído de um sítio em Itaboraí e iria levar plantas para um novo imóvel em Itaipuaçu, em Niterói, segundo informações do jornal O Globo. Ela também contou que ele dormiria em sua casa naquele dia, já que na manhã seguinte, os dois fariam um trabalho juntos. Rico, no entanto, não apareceu.

Cerca de 1h30 antes de dar entrada no hospital, Rico foi visto em um bar Itaipuaçu, onde parou para comprar cerveja e cigarro. À polícia, o motorista do veículo diz que um homem surgiu na frente de seu carro e que tentou desviar, sem êxito, segundo informações do jornal O Globo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes