Flerte com Antonio? Morte? Atriz entrega futuro de Agatha em Terra e Paixão
Todos pensavam que Agatha estava morta em "Terra e Paixão", mas a personagem interpretada por Eliane Giardini estava presa no Rio de Janeiro. Após 20 anos, a mãe de Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) volta à cidade fictícia de Nova Primavera (MS) para movimentar a trama de Walcyr Carrasco.
Cheguei com volume grande de trabalho, volume grande de alegria também, porque são cenas muito boas e importantes, com elenco maravilhoso. Está sendo um momento bastante especial.
Eliane Giardini
Em bate-papo com a imprensa nesta semana, no qual Splash esteve presente, ela entregou o que deve acontecer com a personagem nas próximas semanas.
Parece vítima, mas esconde face de vilã. "Ela chega como uma pessoa vitimizada, como uma pessoa querendo o perdão das pessoas, porque ela aprontou muito, mas sei também que ela é uma pessoa aproveitadora e que chega querendo reaver tudo que ela tinha. Há alguns pontos cegos pra mim. Ela é uma personagem complexa. Se ela quisesse só o dinheiro, ela não tinha abandonado a vida poderosa que tinha. É a vida que a Irene (Gloria Pires) tem hoje, era a vida que ela quis, mas foi embora por amor. É uma pessoa bastante impulsiva e em busca de afeto."
Retorno com Antonio La Selva (Tony Ramos). "Pelos capítulos que tenho, eles estão se encaminhando para isso, mas novela é mistério. Há uma ligação entre os dois. Quando se encontram, se olham e não ouvem nada ao redor, eles estão ali nas memórias deles do passado, nas coisas boas. Ela fala disso muitas vezes. Antonio era outra pessoa, que a levava para dançar, que ele era uma pessoa durável. Eles viveram momentos muito bons."
Agatha vai conquistar os filhos? "Não sei dizer se Jonatas perdoa ela."
Mais embate com Irene: "Vai ter, óbvio. Irene está ocupando exatamente o lugar que ela acha que é o lugar dela, que ela deve ocupar. É uma coisa muito esperada, né? Por mim, inclusive."
Agatha vai morrer? "A gente (Walcyr e eu) tem uma parceria boa, ele sempre me deu ótimos personagens, mas não tenho apego, porque daqui a pouco faz 'pluft' e a Agatha morre amanhã. É bem possível que aconteça, inclusive. Pelo menos, ele já tinha me falado que a personagem entra, mas... Então, sem apegos."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.