Esse conteúdo é antigo

Ex-Rouge diz que namorou mulheres: 'Fui amante da minha fisioterapeuta'

A ex-integrante da banda Rouge Karin Hills, 44, em entrevista ao podcast DiaCast:

A cantora e atriz falou abertamente da sua sexualidade e dos relacionamentos que já teve com mulheres, com a sua primeira experiência com uma menina em 2007, aos 28 anos.

"Desde que eu me entendo por gente, sempre soube que eu ia ter um relacionamento com uma mulher. Achava a mulher bonita, algo fantástico, divino. Ficava olhando o cabelo, a boca, o jeito. Aí tinha essa coisa da sociedade... Gosto muito de homem. A maior parte dos meus namoros foi com homens, mas eu nunca descartei a possibilidade de namorar uma mulher. E aí foi quando, em 2007, eu tive a minha primeira namorada", disse ela, que namorou o ex-Broz André Marinho.

Karin contou que passou todo o relacionamento se escondendo da família da primeira namorada, que não sabia da sexualidade da jovem. "A gente começou a namorar. Era muito doido, porque a família dela não sabia, então, eu era a amiga da família. Não deu muito certo, ou deu o tempo que tinha que dar."

A atriz, no ar na novela infantil "A Infância de Romeu e Julieta", contou que ficou um pouco confusa no final do relacionamento. "Porque era muita cobrança, ela era muito ciumenta, e eu estava fazendo espetáculo em outra cidade. Eu gostava muito dela e comecei a ficar meio em dúvida. A gente terminou, e nesse término eu fiquei com um garoto. E aí eu falei: 'Nossa, eu acho que quero voltar a ficar com homem de novo'. Por isso, eu não posso me intitular."

Aos risos, a artista confessou que já foi amante da namorada de um ex-ficante. "Me tornei amante da namorada do meu ex-ficante. Ele não sabia. Ele estava crente que estava abafando. Eu peguei aquele mulherão na balada, e nós duas arrasamos (risos). Aí eu me arrumei toda para ficar com essa menina, e ela disse que estava apaixonada por outra pessoa. Depois eu falei pro cara: 'você mal sabia, a gente se pegava'."

Depois disso, Karin afirmou que namorou a sua fisioterapeuta, Luana, que, segundo ela, era "a cara de Anitta". "Depois, virei amante de novo. Com uma fisioterapeuta que era a cara da Anitta. Ela era noiva. No dia que entendi que eu estava apaixonada, falei pra ela, ela respondeu: 'Eu também'. Aí levei ela pra jantar... (risos)", disse ela, que contou de um encontro inesperado entre ela ela, a fisioterapeuta, o noivo e a família dela, que também não sabiam do romance.

"Eu falava: 'Eu estou pegando essa gostosa!' (risos). Eu vivi. Eu vivo. Eu gosto de gente, de gente inteligente, gente viva, gente bonita. Gente que gosta de mim e me aceita como eu sou. Eu não teria problema se eu tivesse com um cara e gostasse da menina e ele também e a gente falasse: 'vamos'. Ai, gente, chega", completou ela.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.